Torcedores reclamam de erros de informação de call center da Fifa
O serviço telefônico disponibilizado pela Fifa para informações sobre ingressos provocou as principais reclamações no início da retirada das entradas da Copa.
O publicitário Caio Werneck, 33, reclamou que o call center lhe informou incorretamente o horário de abertura dos centros de distribuição anteontem. "Cheguei aqui mais cedo porque me falaram que abria às 10h, e agora tenho que esperar até o meio-dia."
Já o motociclista Fábio Silva, 40, teve o ginásio do Ibirapuera, em São Paulo, e voltar para casa por não ter sido avisado que teria de levar um comprovante de idade de sua mãe para retirar a meia-entrada dela.
Via assessoria de imprensa, a Fifa disse desconhecer os incidentes, mas pediu desculpas por possíveis erros.
Livraria da Folha
- "Faço uma Copa do Mundo a cada duas semanas", diz chefão da F-1
- 'Futebol-Arte' reúne imagens de 'peladas' nos 27 Estados do Brasil
- Jules Rimet sumiu três vezes, mas só brasileiros deram fim à taça
- Teixeira e Havelange enriqueceram saqueando o futebol, escreve Romário
- 'Zico não ganhou a Copa? Azar da Copa'
Publicidade
Publicidade