Publicidade
Publicidade
Publicidade
Rio-2016

Rio-2016 vende lote de ingressos para cerimônias e finais do atletismo

Nesta quinta-feira (21), a partir das 12h, o Comitê Rio-2016 colocará à venda um lote de ingressos para as cerimônias de abertura e de encerramento e para as finais de atletismo dos Jogos Olímpicos. Esses bilhetes estiveram entre os mais disputados desde o início da comercialização e estarão disponíveis no site www.rio2016.com/ingressos.

A Rio-2016 não divulga quantos bilhetes farão parte do lote.

Os ingressos para as finais do atletismo incluem as provas dos 100m, 200m e revezamento 4x100 masculino, que devem contar com a participação do jamaicano Usain Bolt.

Ainda há 2,2 milhões de ingressos a serem colocados à venda dos 7,4 milhões da carga total. Os milhares de bilhetes que serão colocados à disposição nesta quinta (21) fazem parte da cota de entradas de contingência (1,2 milhão), que não foram disponibilizadas desde o início devido à incerteza quanto ao número de lugares nos locais de competição. Ao passo que as estimativas de espaço tornam-se mais concretas com a aproximação do evento, mais entradas passam a ser liberadas.

O Comitê pretende vender novos lotes todas as quintas-feiras até o início da Rio-2016, associando a comercialização a grandes eventos do calendário olímpico. Nesta quinta, a tocha olímpica será acendida na Grécia.

Editoria de Arte/Folhapress
Ingressos para os Jogos Olímpicos Rio 2016
Ingressos para os Jogos Olímpicos Rio 2016
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade