Publicidade
Publicidade

Aos 27, Camila Brait se aposenta da seleção de vôlei após ser cortada dos Jogos

A líbero Camila Brait anunciou nesta terça-feira (19) a sua aposentadoria da seleção brasileira de vôlei. A decisão da jogadora de 27 anos foi tomada após o corte da jogadora, na segunda-feira, dos Jogos Olímpicos do Rio.

Em sua conta no Instagram, Brait diz que se despede com o 'coração apertado, mas com o sentimento de dever cumprido'.

Está foi a segunda vez que a líbero é descartada às vésperas dos Jogos. Em Londres, ela foi desligada da seleção a apenas três dias do início das disputas na capital inglesa. Naquela Olimpíada, o Brasil garantiu o bicampeonato olímpico. Desde então, Camila se firmou como a substituta da líbero Fabi.

Camila Brait

Para a Rio-2016, Zé Roberto também cortou Tandara e a levantadora Roberta. Com os três cortes da segunda, a seleção feminina ficou definida com: as levantadoras Dani Lins e Fabíola, as ponteiras Natália, Fê Garay, Jaqueline e Gabi, as centrais Fabiana, Thaísa, Juciely e Adenízia, a oposta Sheilla e a líbero Léia.

VEJA A PUBLICAÇÃO NA ÍNTEGRA

É com o coração apertado, mas com o sentimento de dever cumprido, que anuncio minha despedida da seleção brasileira. Foram 8 anos de muita dedicação e aprendizado. Muitas vitórias e algumas derrotas. Hj encerra um ciclo em minha vida. Tenho certeza que encontrarei novos sonhos a realizar junto as pessoas que amo. Se o final é triste não significa que a caminhada não valeu a pena. Tudo vale a pena. Conheci pessoas que já fazem parte da minha vida e continuarão fazendo. Agora é descansar um pouco e voltar com tudo para defender meu clube, Osasco/Nestle que me deu tudo que tenho hoje. Mto obrigada aos meus fãs que estiveram ao meu lado sempre, obrigada a minha família linda que está me dando todo apoio que preciso! Pai, mãe, ET e Paixao, eu AMO VCS! ❤️
As meninas que ficaram, EU ACREDITO E CONFIO em vcs! Tragam o OURO pro nosso Brasil! 🙏🏼❤️ Vou torcer mto!! #deusnocomando

*

Brasileiros na Rio-2016

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade