Publicidade
Publicidade

Micale faz primeiro coletivo na seleção e escala Gabriel, Neymar e Gabriel Jesus

O técnico Rogério Micale escalou um time ofensivo no seu primeiro coletivo da seleção brasileira olímpica durante a preparação para a disputa dos Jogos Olímpicos.

Ele armou a equipe com Gabriel Jesus e Gabriel ao lado de Neymar no ataque. O treinador ainda posicionou o meia Felipe Anderson mais adiantado e próximo dos atacantes.

Nesta quarta (20), Tite visitou o centro de treinamento da seleção e disse que pretendia ver os três no ataque. O treinador da seleção principal é conselheiro de Micale durante a disputa do evento.

Os volantes Rodrigo Dourado e Thiago Maia completaram o meio de campo, enquanto na defesa, o treinador escalou Zeca, Marquinhos, Rodrigo Caio e Douglas Santos, além do goleiro Fernando Prass.

Com isso, Micale pretende tirar proveito por jogar no Brasil e vai armar uma equipe agressiva no torneio.

Antes da competição, a equipe brasileira ainda deve ter Renato Augusto entre os titulares. O ex-corintiano só se apresentará a Micale no dia 27, quando a seleção chegará em Goiânia. Assim, Maia deverá perder a posição.

No dia 30, a equipe enfrentará o Japão, no Serra Dourada, no primeiro e último amistoso da preparação.

CONVERSA COM NEYMAR

No final do treino, Neymar e Micale conversaram por cerca de cinco minutos no centro do gramado sobre o ensaio tático da equipe.

Depois, o atacante tirou foto com torcedores e pegou até criança no colo.

Já o meia Rafinha ficou de fora do coletivo. Ele se recupera de uma lesão muscular na coxa direita. O jogador do Barcelona realizou exercícios físicos no gramado.

Nesta quinta (21), Marquinhos se apresentou na Granja Comary e participou normalmente do coletivo.

A seleção brasileira estreia contra a África do Sul, dia 4, em Brasília.

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade