Publicidade
Publicidade

Monge budista diz que apartamento do Japão na Vila tinha privada entupida

Ricardo Borges/Folhapress
Rio de Janeiro RJ,BRASIL, 07/07/2016; O monge budista e canoista, Kazuwi Yazawa, 27 participa de sua terceira olimpiadas. Fotos de Atletas estrangeiros de canoagem Slalon que ja estao no Brasil para treinar. (Foto: Ricardo Borges/Folhapress. ) *** EXCLUSIVO FOLHA***
O japonês Kazuki Yazawa, 27, atleta da canoagem slalom

Nem mesmo das críticas de um monge budista o comitê organizador dos Jogos do Rio conseguiu escapar.

Nesta segunda-feira (25), o japonês Kazuki Yazawa, 27, atleta da canoagem slalom, disse à Folha que o apartamento dele na Vila Olímpica também estava com problemas.

"O chão estava muito sujo e as privadas não davam descarga. Depois, foi tudo resolvido", afirmou Yazawa enquanto comprava uma toalha de banho na loja de produtos da Rio-2016, na Praça da Vila.

Esportistas de diversos países já criticaram a Vila Olímpica desde que ela foi aberta aos competidores no último domingo (24). O caso mais grave foi o da Austrália, que recusou hospedar seus atletas no local até que os problemas fossem resolvidos.

Em decisão semelhante, a Argentina resolveu mudar parte de sua delegação também para edifícios fora da Vila devido às obras inacabadas.

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade