Publicidade
Publicidade

A seis dias da abertura, Rio-2016 fica a 4% de atingir meta com venda de ingressos

Faltando seis dias para a cerimônia de abertura da Olimpíada, o Comitê Olímpico Internacional informou que 80% dos ingressos foram vendidos.

Com o que já foi comercializado, o Comitê Rio-2016 já arrecadou R$ 1,03 bilhão, ficando a apenas 4% de atingir a meta, que é de chegar a R$ 1,045 bilhão.

Ao todo, 6,1 milhões de bilhetes estão disponíveis para as competições.

O valor é importante porque ele faz parte das receitas previstas para fechar as contas da organização do evento. O Rio-2016 prevê que 16% do que tem de ser pago será arrecadado com a venda de ingressos.

De acordo com o comitê, há ainda ingressos para quase todas as modalidades. As finais de futebol, vôlei, natação, vôlei de praia e basquete, porém, já estão esgotadas no feminino e no masculino, segundo a organização. As cerimônias também já tiveram todos os bilhetes vendidos.

Ricardo Borges/Folhapress
Rio de Janeiro, RJ,BRASIL, 25/06/2016; Fabio Tubino(47), professor com ingresso adquirido no primeiro final de semana de venda dos ingressos para os jogos olímpicos em ponto no shopping leblon. (Foto: Ricardo Borges/Folhapress. ) *** EXCLUSIVO FOLHA***
Consumidor exibe ingressos para os Jogos Olímpicos
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade