Publicidade
Publicidade

Após Hypolito agradecer, Bernardinho diz que dá sorte a ginastas e pede retribuição

Logo após se classificar para a final do solo nos Jogos do Rio, o ginasta Diego Hypolito agradeceu publicamente a Bernardinho pela conversa que tiveram às véspera da boa apresentação que teve na Olimpíada. "Fez toda a diferença", disse o atleta.

Neste domingo (7), depois de comandar a seleção de vôlei na vitória sobre o México, Bernardinho disse que ficou muito feliz com as palavras de Hypolito e recordou conversa semelhante que teve com o também ginasta Arthur Zanetti, antes dos Jogos de Londres, quando o especialista nas argolas foi campeão olímpico em 2012.

FIVB/Divulgação
O técnico Bernardinho conversa com jogador durante partida
O técnico Bernardinho conversa com jogador durante partida

"Fico feliz [pelo Hypolito]. Em 2012 fui, a pedido do presidente do comitê [Carlos Arthur Nuzman, falar com Zanetti. Acho que deu sorte. Por superstição deviam sempre falar comigo. Acho que vieram falar comigo porque sou um velho olímpico", brincou Bernardinho.

Segundo ele, a conversa com Hypolito demorou cerca de 20 minutos.

"Espero que o santo de casa faça milagre e que eu consiga algo aqui também. Eles podem me passar um pouco [dessa sorte]", completou o técnico da seleção. "Estou muito feliz. Essas coisas ficam na história da gente".

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade