Publicidade
Publicidade

Seleção chega ao Rio e Neymar é tietado por atletas na Vila Olímpica

Após avançar para as semifinais no futebol masculino da Olimpíada, a seleção brasileira chegou ao Rio neste domingo (14) e foi fazer uma visita à Vila Olímpica, onde boa parte dos atletas ficam alojados.

Como era esperado, o atacante Neymar foi o mais tietado, e diversos esportistas aproveitaram o breve momento da equipe na Vila para tirar fotos.

Com disputa marcada somente para sexta, o velocista do revezamento 4x100 m do Brasil Alexander Russo não perdeu a oportunidade ao lado da também velocista brasileira Leticia Cherp.

A nadadora colombiana Isabella Arcila aumentou seus registros com astros do esporte. Após posar ao lado de Michael Phelps e dos tenistas Del Potro e Rafael Nadal, não deixou o camisa dez da seleção brasileira escapar. Na legenda de seu Instagram, escreveu: "Assim nos eliminou ontem!! Na Vila Olímpica, compartilhando com os melhores".

Ela competiu nos 50 m nado livre, mas fez o 30º melhor tempo e não se classificou para as finais.

Nas redes sociais, o mais animado de encontrar o astro do Barcelona foi um jogador de badminton de Brunei, um pequeno país asiático. "Oh meu deus. Olá Neymar! Tão animado para ver esta estrela!! Pensei que nunca teria a chance", escreveu Jaspar Yu em sua conta no Instagram. O jogador perdeu os dois jogos que disputou e foi eliminado da Olimpíada na primeira fase da modalidade.

Neymar também registou em suas redes sociais alguns encontros. Bruninho, do vôlei, e Flávia Andrade, da ginástica, tiveram suas fotos postadas ao lado do atacante.

Por uma questão de logística e treinamento, a equipe comandada por Rogério Micale ficará instalada em Teresópolis, casa da seleção.

Na quarta, a equipe enfrenta Honduras, no Maracanã.

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade