Publicidade
Publicidade

Veja o que de melhor aconteceu na quarta (17) nos Jogos Olímpicos

Fechamos mais uma noite de maneira amarga. Com duas derrotas no vôlei de praia feminino, terminamos apenas com a prata –o melhor cenário era um bronze e um ouro. Primeiro, às 22h, Larissa e Talita enfrentaram as americanas Walsh e Ross e perderam para a dupla que era tida como favorita para ganhar o ouro. Mais tarde, à 0h, foi a vez de Ágatha e Bárbara desafiarem as alemãs Laura Ludwig, 30, e Kira Walkenhorst, 25. Em um jogo rápido, as brasileiras perderam por 2 sets a 0 e ficaram com a prata.

Para amenizar o sofrimento noturno, os comandados de Bernardinho no vôlei masculino espantaram a urucubaca que anda rondando o vôlei (o feminino foi eliminado na terça (16) de maneira dramática) e bateram a Argentina por 3 sets a 1, em um jogo disputado, mas tranquilo. Encaram, agora, a Rússia em um jogaço nas semifinais.

Mais cedo, a maior alegria do dia: os meninos do futebol masculino golearam Honduras por 6 a 0 nas semifinais e disputam o ouro inédito. Já foram três tentativas em vão. Neymar e companhia melhoraram muito o desempenho do início da competição, quando não conseguiram derrotar o Iraque e levaram a internet à loucura, mas têm pela frente a Alemanha – a torcida quer revanche dos 7 a 1.

Outra notícia que chamou atenção envolveu Usain Bolt na semifinal dos 200 m. Não propriamente sua performance – chegou em primeiro sem muitas dificuldades – mas o sorriso que ele e o canadense Andre de Grasse deram na linha de chegada. 'Não sei o que ele estava querendo indo tão rápido', brincou Bolt sobre canadense.

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade