Publicidade
Publicidade

Jogadores fazem tatuagem e pintam cabelo após conquista do ouro olímpico

Neymar e Luan decidiram gravar na pele a conquista da inédita medalha de ouro no futebol. Eles fizeram uma tatuagem no pulso com os aros olímpicos e a inscrição Rio 2016.

No início da preparação da seleção, o jogador do Barcelona, que tem mais de 30 tatuagens, já havia anunciado que faria um desenho na pele em caso de vitória.

O resultado foi postado por Neymar numa rede social com a legenda "pro resto da vida".

Neymar conquistou no sábado (20) a sua segunda medalha olímpica. Em Londres-12, ele foi prata com o time comandado por Mano Menezes.

Na festa da vitória, parte dos jogadores também pintaram o cabelo de amarelo.

Neste domingo (21), Neymar, Gabriel Jesus, Felipe Anderson, Rafinha e Gabriel postaram nas redes sociais fotos com o novo visual.

Os jogadores e integrantes da comissão técnica celebraram a conquista do título num jantar num hotel da zona oeste do Rio.

No início da noite deste domingo (21), parte da delegação seguirá para o Maracanã, onde vai participar da cerimônia de encerramento dos Jogos do Rio.

No sábado (20), a seleção venceu o torneio olímpico numa partida emocionante diante da Alemanha. Depois do empate no tempo normal e na prorrogação, o título só foi definido na última cobrança de pênalti, convertida por Neymar. Antes, o goleiro Weverton defendera o chute do alemão Petersen.

Felipe Anderson

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade