Publicidade
Publicidade

Atrizes Glória Pires e Giovanna Antonelli são atração na plateia do vôlei sentado

As atrizes Glória Pires e Giovanna Antonelli estiveram neste domingo (11) assistindo a uma partida do Brasil, no vôlei sentado, na arena Riocentro, valendo classificação para a próxima fase da Paraolimpíada do Rio. Elas estavam acompanhada de familiares e vibraram durante toda a partida que deu Egito, por 3 sets a 2 (parciais de 18/25, 25/13, 23/25, 25/10 e 13/15).

Devido às gravações da novela "Sol Nascente", na TV Globo, Gioavanna não participou dos Jogos Olímpicos, mas pretende aproveitar até o final os Paraolímpicos.

"As crianças [filhos] não paravam de falar e de pedir para ver os jogos. Estavam loucas para assistir ao vivo algo deste evento maravilhoso. E está sendo delicioso. Nunca vi tanta gente alegre andando pelas ruas, tinha de ser sempre assim", afirmou Giovanna.

Jairo Marques/Folhapress
Atrizes Glória Pires e Giovanna Antonelli assistem à partida de vôlei sentado do Brasil
Atrizes Glória Pires e Giovanna Antonelli assistem à partida de vôlei sentado do Brasil

Glória Pires, mãe da também atriz Cléo Pires, embaixadora da Paraolimpíada e que protagonizou uma polêmica ao fazer um comercial dos jogos em que aparecia, artificialmente, amputada de um braço, também se agitava junto com a torcida.

Ambas estavam em um setor reservado do estádio e ainda irão visitar outras arenas.

"Estou vindo apenas nos Jogos Paralímpicos. Estava fora, de férias, na Olimpíada. Estamos curtindo muito e estamos em torno desta ideia de inclusão, de valorização das diferenças, da superação. Os jogos vão deixar o espírito olímpico e paralímpico no ar por muito termpo", declarou Glória.

Ueslei Marcelino/Reuters
2016 Rio Paralympics - Sitting Volleyball - Men Brasil v Egypt - Olympic Stadium - Rio de Janeiro, Brazil - 11/09/2016. Mohamed Abouelyazeid and Metawa Abouelkhir of Egypt compete. REUTERS/Ueslei Marcelino NO SALES. FOR EDITORIAL USE ONLY. NOT FOR SALE FOR MARKETING OR ADVERTISING CAMPAIGNS. ORG XMIT: DOM300
Brasil e Egito se enfrentam no vôlei sentado
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade