TV Cultura vai exibir anúncios institucionais Agência Folha 16/06/98 13h58 De São Paulo A nova diretoria da TV Cultura, empossada ontem, anunciou que a emissora vai permitir a inserção de propaganda institucional em sua programação. O projeto, apresentado pelo diretor-presidente da Fundação Padre Anchieta, Jorge da Cunha Lima, 64, prevê a veiculação de anúncios de 15 a 30 segundos. Ainda não há data prevista para que esses anúncios possam ser comercializados pela Cultura. Os anúncios institucionais têm por finalidade exaltar as qualidades de uma empresa ou uma marca, sem 'vender'' diretamente seus produtos. Atualmente, a TV Cultura admite em sua programação apenas os chamados apoios culturais. Esses 'apoios'' nada mais são do que patrocínios empresariais a determinados programas. Cunha Lima admite que a aceitação de inserções publicitárias faz parte do plano de sanear as contas da emissora. O diretor-superintendente, Manoel Luiz Luciano Vieira, 54, revela que a emissora continua operando no vermelho. O déficit é de R$ 300 mil mensais.
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