Anterior | Índice | Próxima

Luxemburgo diz que só sai se faltar condição de trabalho

Por Fausto Siqueira 05/06/97 16h36
Agência Folha
De Santos

O técnico Wanderley Luxemburgo praticamente assegurou a sua permanência no Santos no próximo semestre após a goleada de 4 a 0 sobre o Palmeiras quarta-feira à noite na Vila Belmiro.

Para todas as perguntas sobre o assunto, o técnico tinha uma só resposta: ''Tenho contrato de dois anos''.

Até a próxima semana, o treinador se reunirá com os dirigentes do clube para discutir metas até o final do ano.

Na reunião, deverão estar presentes Renato Duprat, dono da Unicór, empresa patrocinadora do clube, e, possivelmente, o ministro dos Esportes Edson Arantes do Nascimento, o Pelé.

''Vamos conversar sobre os nossos problemas profissionais, sobre a nossa estrutura, coisas sobre as quais se faz necessário conversar no momento'', disse o técnico.

A saída de Luxemburgo somente acontecerá se não houver acordo com a diretoria a respeito dos requisitos que o técnico considera básicos para dar sequência ao seu trabalho: conclusão das obras do Centro de Treinamento e reforços.

''Só não vou ficar no Santos se, dentro do processo, eu sentir que não vamos caminhar mais, que nós vamos estacionar. Aí, não vou ficar'', declarou.

O gerente de futebol Marco Aurélio Cunha disse que o clube vai fazer uma tentativa de trazer para o Santos o atacante Caio (ex-São Paulo), atualmente no futebol italiano.

Após a partida contra o Palmeiras, os jogadores receberam folga até a tarde de segunda-feira, quando haverá a reapresentação.

O time vai então se preparar para o início da disputa da Copa dos Campeões Mundiais, promovida pela rede de televisão SBT.

O Santos estreará na quinta-feira, dia 12, em Campo Grande (MS), contra o Flamengo. No dia 17, na mesma cidade, joga contra o São Paulo, e no dia 26 enfrenta o Grêmio, em Brasília.


Anterior | Índice | Próxima



Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo
desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso,
sem autorização escrita do Universo Online ou do detentor do copyright.