Anterior | Índice | Próxima

Buraco no gramado tira Bordon da Supercopa

Agência Folha 21/11/97 21h19
De São Paulo

O São Paulo perdeu o zagueiro Bordon, capitão do time, para o jogo de volta das semifinais da Supercopa, na próxima quinta-feira, contra o Colo Colo, no Chile.

Sofreu uma fissura (pequena fratura) no pé direito, a segunda da carreira, na derrota de 3 a 1 para o Vitória, quinta-feira, em Campo Grande, pelo Festival Brasileiro de Futebol.

Bordon se machucou após pisar em um dos inúmeros buracos do gramado do estádio Pedro Pedrossian, na capital do Mato Grosso do Sul, e não joga mais neste ano.

''Perdi a Supercopa e a chance de jogar na seleção brasileira, agora que voltei a ser lembrado. Mas não posso entrar no desespero. No São Paulo, existem companheiros em pior situação'', afirmou.

Como o técnico Dario Pereyra já não contava com Márcio Santos, que não está inscrito na Supercopa, nem com Rogério Pinheiro, que operou o joelho, a dupla de zaga contra o Colo Colo será formada por Edmílson e Álvaro.

O goleiro Rogério, que também se contundiu na partida de anteontem, contra o Vitória, voltou para São Paulo, mas deve jogar na partida do Chile.

Hoje, contra o Rio de Janeiro, pela segunda rodada, Dario Pereyra vai escalar um time reserva, temendo novas contusões.

A diretoria do São Paulo diz ter proposta para trocar Bordon pelo atacante Viola, do Palmeiras.

O jogo será transmitido pelo SBT ao vivo, às 16h


Anterior | Índice | Próxima



Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo
desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso,
sem autorização escrita do Universo Online ou do detentor do copyright.