Anterior | Índice | Próxima

Maradona desfila na Banda do Barril, em Santos

AJB 18/02/98 18h12
De São Paulo

Depois do litoral paulista, o Rio. O craque argentino Diego Armando Maradona desfilou terça-feira à noite na Banda do Barril, em Santos, a convite do ex-centroavante Serginho Chulapa, e domingo estará no Sambódromo da Marquês de Sapucaí como uma das estrelas do camarote da cervejaria Brahma. Há três semanas no Brasil, Maradona descansa em um hotel na Praia da Enseada, no Guarujá, e não dá sinais de que esteja pensando em abreviar suas férias, apesar de estar procurando emprego.


O ex-craque se ofereceu para jogar no Santos. O técnico Leão, no entanto, vetou a contratação. Outra possibilidade seria um contrato com o Corinthians. Nem o Banco Excel, nem o técnico Vanderlei Luxemburgo entusiasmaram-se com a idéia. Enquanto não decide seu futuro, Maradona curte as delícias das férias ao lado dos amigos brasileiros. No dia 31 de janeiro, o craque foi a estrela da inauguração do centro de treinamentos dos ex-jogadores Careca e Edmar, em Campinas. Depois, seguiu para o Guarujá.


A animada presença de Maradona em um dos carros de som da Banda do Barril colocou em segundo plano a homenageada da noite, a jogadora de vôlei Ida, tema do enredo da banda (Carnaval com Ida é mais alegria). Cerca de nove mil pessoas, segundo cálculo da Polícia Militar, desfilaram no cordão da choperia Barril 2000, que tem Serginho como um dos sócios. Para não perder o costume, Maradona quase se envolveu em confusão. Quando se dirigia para o carro, após o desfile e cercado de seguranças, o jogador empurrou com violência um fã que buscava um autógrafo.




Anterior | Índice | Próxima



Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo
desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso,
sem autorização escrita do Universo Online ou do detentor do copyright.