Anterior | Índice | Próxima

Palmeiras quer meia hora de bom futebol contra o Ceará

Agência Folha 18/02/98 18h26
De São Paulo

O técnico do Palmeiras, Luiz Felipe Scolari, quer que sua equipe repita quinta-feira, contra o Ceará, às 20h30, no Parque Antarctica, pela Copa do Brasil, o mesmo futebol que exibiu nos 30 minutos iniciais da partida contra o São Paulo, na terça-feira pelo Torneio Rio-São Paulo.

‘‘Foi a melhor performance da equipe desde que eu cheguei no Palmeiras’’, afirmou o treinador. O time precisa de apenas um empate sem gols para se classificar para a próxima fase da Copa do Brasil.

Na primeira partida da série entre os dois times, o resultado foi um empate em 1 a 1.

Scolari poderá contar com o meia Zinho e o lateral Júnior, que não jogaram contra o São Paulo. Os dois jogadores estavam com a seleção brasileira nos Estados Unidos, disputando a Copa Ouro, e se reapresentaram somente terça-feira à tarde.

Com a volta de Zinho, sai do time Arílson ou Alex. Júnior entra no lugar de Wágner. A diretoria do Palmeiras liberou terça-feira um dos campos do CT da Barra Funda para os jogadores do Ceará treinarem.
‘‘Foi uma cortesia. Eles ofereceram o mesmo quando fomos jogar lá’’, justificou Sebastião Lapolla, diretor de futebol remunerado.
Na TV: ESPN/Brasil, às 20h30.


Anterior | Índice | Próxima



Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo
desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso,
sem autorização escrita do Universo Online ou do detentor do copyright.