Anterior | Índice | Próxima

TAM presta atendimento psicológico a passageiros

Agência Folha 11/07/97 19h29
De São Paulo

A TAM começou nesta sexta-feira, dois dias após o acidente envolvendo um Fokker-100 da empresa, em São Paulo, a prestar atendimento psicológico a alguns dos passageiros do vôo 283.

O grupo de comerciantes do Espírito Santo que está hospedado em um hotel no centro de São Paulo será atendido por um médico e um psicólogo na noite desta sexta. Na quarta, dia do acidente, a comerciante de Vila Velha (ES) Amélia Rosa da Silva, 39, integrante do grupo, havia reclamado do atendimento da empresa. Segundo ela, naquela tarde a TAM não entrou em contato com o grupo.

Segundo a assessoria da presidência da TAM, a empresa ofereceu atendimento aos passageiros que necessitaram.



Anterior | Índice | Próxima



Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo
desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso,
sem autorização escrita do Universo Online ou do detentor do copyright.