Anterior | Índice | Próxima

Girsz Aronson é libertado em São Paulo

Agência Folha 01/10/98 06h18
De São Paulo

O empresário Girsz Aronson, 81, dono da rede de lojas G. Aronson, que foi sequestrado na manhã do dia 17 de setembro, no centro de São Paulo, foi libertado às 4h desta quinta, em um posto de gasolina, no km 27 da rodovia Castelo Branco (sentido capital-interior), na Grande São Paulo.

Ele foi deixado pelos sequestradores na pista interior-capital da Castelo Branco. Conseguiu caminhar do acostamento até o centro da estrada e chamou funcionários do posto para ajudá-lo a atravessar a outra pista.

Segundo o encarregado do posto, Francisco Batista Pereira, Aronson telefonou para a família assim que chegou ao local. Pereira disse que o filho e a nora do empresário foram buscá-lo. Ele foi levado para casa, acompanhado pela Polícia Rodoviária Estadual.

Antes da chegada dos familiares, Aronson tomou um copo de água no posto. Segundo funcionários, ele parecia estar assustado, pois teria ficado muito tempo em um ambiente escuro. Aronson não apresentava ter nenhum ferimento.

Aronson, que não tem seguranças particulares, foi sequestrado em sua loja no centro de São Paulo. Três homens encapuzados teriam participado da ação, por volta das 6h, logo que o empresário entrou na matriz da rede.


Anterior | Índice | Próxima



Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo
desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso,
sem autorização escrita do Universo Online ou do detentor do copyright.