Anterior | Índice | Próxima

Estado de saúde de Sérgio Motta é `agudo´
 

Agência Folha 11/04/98 14h01
De São Paulo

O ministro das Comunicações, Sérgio Motta, apresentou uma ``agudização'' de seu quadro de infecção pulmonar, o que levou à necessidade de ``altas frações inspiradas de oxigênio'', segundo boletim médico divulgado na tarde deste sábado pela equipe médica que o assiste no Hospital Israelita Albert Einstein, em São Paulo.

Motta permanece desde sexta na UTI (Unidade de Terapia Intensiva) do Hospital Albert Einstein, em São Paulo, onde foi internado na última terça-feira. O boletim médico com as primeiras informações deste sábado sobre o estado de saúde do ministro foi divulgado às 12h40.

Segundo o comunicado número 6, assinado pelos médicos Bernardino Tranchesi, Carlos Carvalho, Carmen Valente Barbas e José Henrique Germann Ferreira, Motta permanece sedado e sob ventilação artificial mecânica.

``O ministro está recebendo tratamento antiinfeccioso e antiinflamatório para controle da agudização de seu quadro de doença intersticial pulmonar'', diz o texto. Segundo o texto, os parâmetros respiratórios e cardiovasculares de Motta permaneciam estáveis.



Anterior | Índice | Próxima



Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo
desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso,
sem autorização escrita do Universo Online ou do detentor do copyright.