Índice | Próxima

Nicéa diz que impeachment de Pitta não passa na Câmara

da Folha de S.Paulo 13/04/2000 20h55

Nicéa Pitta afirmou nesta quinta-feira (13) que a oposição não vai conseguir os votos necessários para abrir o processo de impeachment contra o prefeito Celso Pitta na Câmara Municipal.

No entanto,a ex-primeira-dama, disse que os vereadores já combinaram entre eles que permitiram a aprovação da comissão processante e já teriam escolhido os vereadores que votariam a favor dela. O motivo seria manter a aparência de votação aberta.

Nicéa afirmou que o PMDB deve votar a favor do governo porque tem muitas secretarias. Ela também disse que Flávio Maluf "manda" na cidade de São Paulo e que seu pai, o ex-prefeito Paulo Maluf, o escuta muito.

Para a ex-primeira-dama, os contratos de instalação das redes de fibras ópticas foram negociados em cafés da manhã em sua casa.

Ela chegou a afirmar que quando viajava para Nova York, ela e Pitta eram recebidos por diretores de grandes empreiteiras brasileiras, como a CBPO. Apontou um diretor de obras chamado Labiano como um dos que buscavam o casal Pitta e Maluf no aeroporto usando limusines.

Leia mais sobre o Pittagate na Folha Online.

Índice | Próxima


Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo
desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso,
sem autorização escrita do Universo Online ou do detentor do copyright.