Publicidade
Publicidade
Rumsfeld depõe sobre abuso no Senado americano
da BBC, em LondresO secretário da Defesa dos Estados Unidos, Donald Rumsfeld, deve comparecer perante a comissão para Forças Armadas do Senado americano nesta sexta-feira, para responder a perguntas sobre o escândalo de abuso de prisioneiros iraquianos.
O depoimento a senadores e na comissão para Forças Armadas da Câmara dos Representantes pode decidir se Rumsfeld permanece ou não no cargo.
Nesta quinta-feira, assessores do presidente Bush disseram que ele reclamou com Rumsfeld por não ter sido informado sobre as fotografias que mostram maus-tratos a prisioneiros iraquianos nem sobre os detalhes do abuso praticado.
Continua...
As Últimas que Você não Leu
Publicidade
+ LidasÍndice
- Jovem se fantasiou de Obama para Berlusconi em festas
- Bud se transforma em tempestade tropical perto da costa do México
- Acusado de matar menino em 1979 é indiciado nos EUA
- Ex-premiê diz não ter problemas com governo islâmico no Egito
- Crianças africanas precisam de mais ajuda que gregos, diz Lagarde
+ Comentadas
- Homossexual palestino pede asilo a Israel por temer ser morto
- União Europeia denuncia Argentina por restrições comerciais
+ EnviadasÍndice
Sobre a Folha | Expediente | Fale Conosco | Mapa do Site | Ombudsman | Erramos | Atendimento ao Assinante
ClubeFolha | PubliFolha | Banco de Dados | Datafolha | FolhaPress | Treinamento | Folha Memória | Trabalhe na Folha | Publicidade
Copyright Folha.com. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicaçao, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folha.com.

Tablet
Notebook
Tênis
Auto DVD Player
TV