Dieta rica em soja pode reduzir risco de câncer de útero
da BBC, em LondresUma dieta rica em alimentos baseados em soja pode reduzir o risco de câncer no colo do útero.
Um estudo do Instituto do Cancer de Xangai, na China, com 1,7 mil mulheres apontou que quanto mais soja é ingerida diariamente, menores são os riscos de câncer. A pesquisa foi publicada na revista especializada "British Medical Journal".
Regimes com bastante soja já foram recomendados para reduzir risco de câncer de mama. Alguns estudos apontam que a soja pode combater outros tipos de câncer e doenças cardíacas.
Continua...

