BBC Brasil
04/01/2008 - 09h09

Britney Spears é retirada de casa em maca pela polícia

da BBC Brasil

A cantora americana Britney Spears foi retirada de sua casa na noite desta quinta-feira (3) em uma maca, depois que a polícia foi chamada ao local para resolver uma batalha familiar pela guarda de seus dois filhos. Veja vídeo.

"Enquanto os policiais estavam na casa de Britney, eles viram que ela parecia estar sob efeito de uma substância desconhecida", disse o policial Jason Lee à BBC.

AP
Britney Spears é carregada em maca até ambulância, em Los Angeles; cantora estaria sob efeito de substância desconhecida
Britney Spears é carregada em maca até ambulância, em Los Angeles; cantora estaria sob efeito de substância desconhecida

"Ela agora ficará em observação", acrescentou Lee.

A popstar americana, 26, e seu ex-marido, Kevin Federline, estão disputando a custódia dos dois filhos desde que se divorciaram, em julho do ano passado.

A polícia foi chamada à casa da cantora às 22h (2h de sexta-feira em Brasília) para tentar resolver uma disputa entre Britney e Federline.

Cerca de três horas mais tarde, a cantora teria concordado em entregar os meninos, Sean Preston, 2, e Jayden James, 1, ao pai.

Federline tem a custódia temporária das crianças desde que Britney não cumpriu certas determinações estipuladas pela justiça. A cantora tem direito apenas a visitas limitadas.

Na última quarta-feira, os advogados de Britney desistiram de representá-la na sua batalha pelos filhos e pediram à corte para serem substituídos como representantes legais da cantora.

O escritório Trope e Trope alegou "falha" na comunicação com Britney, tornando "impossível" representá-la.

Comentários dos leitores
Rogerio emygdio (1) 05/01/2008 00h40
Rogerio emygdio (1) 05/01/2008 00h40
RIO DE JANEIRO / RJ
Lamentavelmente presenciamos mais um caso onde a equação ( dinheiro+ falta de estrutura psiquico/familiar + fama = Britney Spears, Paris Hilton, Lindsey Lohan.) Até que ponto casos como este da Britney se tornarão públicos e escandalosos? 6 opiniões
avalie fechar
r m (1) 04/01/2008 20h33
r m (1) 04/01/2008 20h33
SAO JOSE DOS CAMPOS / SP
eu tb nao gosto dela como artista mas acho q ela tem uma doenca muito grave e tb achoq devia ser respeitada como ser humano. 32 opiniões
avalie fechar
REINALDO RODRIGUES JÚNIOR (4) 04/01/2008 16h50
REINALDO RODRIGUES JÚNIOR (4) 04/01/2008 16h50
SANTOS / SP
CANTORA? QUE CANTORA?? MAIS UM LIXO AMERICANO PRODUZIDO EM ESTÚDIO. JÁ VAI TARDE... 29 opiniões
avalie fechar
Comente esta reportagem Veja todos os comentários (7)
Termos e condições
 

FolhaShop

Digite produto
ou marca