Saltar para o conteúdo principal

Publicidade

Publicidade

 
 
  Siga a Folha de S.Paulo no Twitter
18/03/2005 - 13h33

Empresa lança no Japão chiclete que promete aumentar os seios

da BBC Brasil

Uma empresa lançou no Japão um chiclete que ela diz ser capaz de aumentar os seios.

Segundo a companhia japonesa, a goma de mascar libera gradualmente substâncias que seriam capazes de enrijecer e aumentar os seios.

A principal delas é uma erva conhecida como pueraria mirifica, vendida também em forma de pílulas, spray ou creme para os seios em outros países asiáticos, como a Tailândia.

Um pote com 200 chicletes cor-de-rosa no sabor morango é vendido pelo equivalente a R$ 52.

O Bust-Up Gum foi um dos destaques de uma feira de produtos de beleza e saúde no Japão, a Tokyo Health Industry Show.

Segundo o diário britânico "The Times", o chiclete Bust-Up foi "um sucesso imediato entre as mulheres de Tóquio".

"A companhia fabricante recebeu milhares de encomendas e tem planos de começar a vender o produto em lojas de conveniência."

"Diferentemente de outros suplementos alimentares tomados por meio de pílulas uma vez por dia, o chiclete vai bombardeando o seu sistema constantemente, restaurando o tecido muscular que mantém os seios saudáveis", declarou ao "Times" uma porta-voz da empresa.

Feira de Tóquio

Os cientistas da companhia argumentam ainda que o chiclete, que deve ser mascado três ou quatro vezes por dia, "também combate o envelhecimento, melhora a circulação e reduz o estresse".

Entre outros produtos inusitados encontrados na feira japonesa pelo correspondente do "Times" estava uma barra de cereal que tem entre seus ingredientes rochas vulcânicas. Os fabricantes "dizem que a substância ajuda a limpar o intestino".

Na mesma linha, havia o Café Colon, "um café gelado em lata que é proclamado como o equivalente a um enema aplicado profissionalmente".

E o que foi classificado pelo jornal como a "principal atração" do evento: uma barraca inflada com oxigênio que teoricamente aumenta a beleza das pessoas que se fecham em seu interior.
 

Publicidade

Publicidade

Publicidade


Voltar ao topo da página