BBC Brasil
06/01/2009 - 11h19

Mulher australiana é acusada de incendiar pênis do marido

da BBC

Um tribunal na Austrália deu início ao julgamento de uma mulher acusada de ter ateado fogo ao pênis do marido. A promotoria diz que Rajini Narayan, 44, despejou um líquido inflamável sobre o marido, Satish, 47, enquanto ele dormia.

Segundo o jornal australiano "The Sydney Morning Herald", a promotoria afirmou que Narayan confessou o crime a vizinhos dizendo acreditar que estava tendo um caso amoroso. A mulher disse aos vizinhos que era uma "esposa ciumenta" e que "o pênis deveria pertencer a ela", disse o jornal, citando alegação da advogada Lucy Boord, da promotoria.

A ré teria dito que não tinha a intenção de matar o marido, mas de puni-lo pela infidelidade.

A promotora disse que Narayan falou para os vizinhos: "Eu só queria queimar o pênis dele porque ele pertence a mim e a ninguém mais, eu não queria que isto tivesse acontecido."

A casa de Narayan sofreu danos pelo incêndio, que se espalhou, supostamente, quando o marido dela acordou e derrubou o vasilhame que continha o líquido inflamável que ela acabara de despejar sobre o pênis dele.

Inicialmente Narayan havia sido indiciada por provocar o incêndio e colocar em risco a vida do marido e de seus três filhos, que estavam dentro da casa. Mas a acusação foi reformulada depois que o marido dela morreu num hospital na semana passada. Narayan está detida, aguardando uma avaliação de seu estado mental.

 

FolhaShop

Digite produto
ou marca