Saltar para o conteúdo principal

Publicidade

Publicidade

 
 
  Siga a Folha de S.Paulo no Twitter
18/10/2006 - 21h58

Santoro é criativo e se encaixa bem em 'Lost', dizem produtores

BRUNO GARCEZ
da BBC Brasil, em Washington

Os produtores de Lost acreditam que o brasileiro Rodrigo Santoro, que estréia nesta quarta-feira no seriado americano num episódio a ser exibido nos Estados Unidos, é "criativo" e se "encaixa bem" com o restante do elenco.

Lost, exibido pela rede americana ABC, é um dos maiores sucessos da TV americana, com médias de 15 milhões de espectadores por episódio. No Brasil, onde a 3ª temporada da série começa apenas em março de 2007, Lost é exibido no canal por assinatura AXN e na Rede Globo.

Em e-mail enviado à BBC Brasil, Damon Lindelof, um dos criadores e produtor executivo do seriado afirma: ''Rodrigo é um ator tremendamente talentoso. Gostamos de escrever seu personagem, Paulo, que, assim como todos em Lost, tem um passado misterioso e alguns segredos''.

De acordo com o produtor executivo Carlton Cuse, ''Rodrigo é famoso por seu comercial para a Chanel com Nicole Kidman, mas basta ver qualquer um dos filmes que ele fez no Brasil para entender por que queríamos ele no elenco de Lost. Ele é um ator inteligente e criativo''.

O mistério de Paulo

O personagem do ator se chama Paulo e era um dos passageiros da parte posterior do vôo 815 da Oceanic Air, que cai na ilha na qual a ação do seriado se passa.

O produtor conta que o ''papel de Rodrigo irá surpreender os telespectadores''. Ele afirma que, ''em Lost, poucas coisas são como aparentam ser. E o personagem dele não é exceção. Estamos ansiosos para começar a tirar as camadas de mistério que cercam seu personagem''.

Segundo a revista TV Guide, que traz informações a respeito da programação televisiva americana e adianta detalhes da trama de seriados, no episódio desta quarta, o personagem de Santoro é flagrado com Nikki (Kiele Sanchez) em um momento romântico dentro da tenda de Jack (Mathew Fox).

O seriado é filmado no Havaí. De acordo com a produção da série, o ator tem aproveitado os intervalos das gravações para surfar.

Entre os próximos projetos internacionais do ator estão o longa metragem Os 300 de Esparta, de Zack Snyder, baseado em uma graphic novel de Frank Miller.

O longa deve estrear nos Estados Unidos em março do ano que vem.

Santoro já participou de outras produções internacionais, como As Panteras Detonando e Simplesmente Amor.
 

Publicidade

Publicidade

Publicidade


Voltar ao topo da página