Saltar para o conteúdo principal

Publicidade

Publicidade

 
 
  Siga a Folha de S.Paulo no Twitter
07/04/2007 - 10h31

Robbie Williams pode voltar a gravar com Take That

da BBC Brasil

A mãe do cantor Robbie Williams, 33, disse que seu filho poderia voltar a integrar a banda que deixou há 12 anos, o Take That.

Em uma declaração que deve alimentar especulações sobre o possível retorno, Jan Williams disse ao jornal "Stoke Sentinel" que o pop-star estava "encantado" com o sucesso do Take That.

"Se ele vai fazer alguma coisa com eles (Take That), acho que isso pode acontecer. Seria algo que ele gostaria muito de fazer", ela declarou.

Williams deixou em 1995 a "boyband" Take That para iniciar carreira solo --a qual o levou ao topo das paradas britânicas nos últimos anos, chegando a superar campeões de venda como Coldplay.

Nos últimos meses, porém, sua carreira mudou de curso. Williams teve de se contentar apenas com uma indicação --que não venceu-- na última edição do prêmio Brit Awards, o mais importante da música pop britânica.

Seu último álbum, Rudebox, foi muito criticado por especialistas e público --a faixa mais divulgada só chegou ao número quatro nas paradas.

Em seu aniversário de 33 anos, o cantor se internou em uma clínica americana para recuperar-se de males decorrentes de suposto uso de medicamentos (depois de ter cancelado a turnê asiática por estresse e cansaço).

O Take That vive "um conto de fadas", como um de seus integrantes definiu. Uma década após ter se separado, o grupo voltou à ativa e conseguiu feitos inéditos em sua carreira.

O novo disco do quarteto, Beautiful World, e a canção Patience ocuparam simultaneamente a primeira posição nas paradas de álbuns e singles

Apesar da ausência de Williams, o cantor marcou presença na volta dos colegas: um holograma de Robbie foi incluído no novo show do Take That.

Especial
  • Leia o que já foi publicado sobre o Take That
  • Leia o que já foi publicado sobre Robbie Williams
  •  

    Publicidade

    Publicidade

    Publicidade


    Voltar ao topo da página