Bicharada posa para fotos em zôos pelo mundo; veja galeria
da Folha Online
Língua para fora, olhar atento ou ar despreocupado. A bicharada faz de tudo em frente às câmeras dos fotógrafos.
| Geoff Howe/AP |
|
| Filhotes de tigre-de-bengala descansam após refeição no zoológico de Saskatoon, no Canadá; veja fotografias de zôos pelo mundo |
No Canadá, dois filhotes de tigre-de-bengala descansam após a refeição. Eles não puderam mamar nas tetas da mãe, que não teve leite para a dupla. Por isso, passaram a se alimentar pelas mãos dos tratadores do zoológico de Saskatoonk, com direito a várias mamadeiras diárias.
Se o assunto é comida, as zebras de Zurique (Suíça) e a girafa de Cingapura também fazem pose enquanto enchem a barriga.
Já as corujas-da-igreja da Jordânia mostram que a união faz uma boa foto. Ao contrário do guepardo asiático Kooshki, uma das estrelas do zôo de Teerã (Irã). Espécie ameaçada de extinção, ele olha fixo para a lente da câmera em seu cativeiro solitário.
Clique aqui para ver a galeria de imagens.
Leia mais
- Cão-despertador recolhe roupas do varal; veja mascotes da semana
- Única em cativeiro, lontra rara ganha santuário no Camboja
- Macaco-aranha usa mangueira de jardim para escapar de zôo
- Avestruz se apaixona por zebras em zoológico de Moscou
- Zoológico de SP reproduz em cativeiro espécie rara de macaco
Livraria da Folha
- Veja roteiro para passear com as crianças no Zoológico de São Paulo
- Saiba como manter o seu cachorro sempre saudável, disposto e cheio de energia
- Guia reúne centenas de dicas que garantem o bem-estar de seu cão
- Livro traz 116 endereços de São Paulo para o seu cão e o seu gato
Especial


