Equilíbrio
05/12/2008 - 14h54

Nos EUA, vizinhos desentopem cano e encontram cão entalado

Publicidade

da Folha Online

Imagine como seria ficar preso em um cano de cerca de 30 centímetros de largura, sem espaço algum para se mover, por cinco dias. Foi o que aconteceu com Zeke, um grandalhão misto de pointer alemão e boxer, de Reynoldsburg, em Ohio, nos Estados Unidos.

Reprodução
Emissora de TV americana mostrou o drama do cachorro Zeke, de Ohio, que ficou preso por cinco dias entalado em cano de esgoto
Emissora de TV americana mostrou o drama do cachorro Zeke, de Ohio, que ficou preso por cinco dias entalado em cano de esgoto

Segundo a Whio TV, vizinhos notaram algo de estranho no cano e resolveram colocar uma pequena câmera filmadora dentro do esgoto. Por meio dela, viram Zeke quieto, com jeito de perdido e confuso, a vários metros de distância da entrada do cano.

O cachorro de três anos estava preso e não conseguia se mexer. Mas, para sorte de Zeke, assim que as pessoas o viram iniciaram o resgate. Foi usada uma escavadeira para abrir caminho. Depois, o cano foi quebrado e finalmente o animal foi retirado.

Zeke foi levado para a casa de sua dona, Sarah Story. Ela ficou muito emocionada ao receber seu bicho de estimação vivo em casa.

Apesar de estar entre 2 e 4 quilos mais magro, Zeke pareceu muito feliz por ter retornado à sua casa.

 

FolhaShop

Digite produto
ou marca