Brasil

Viagens de Lula

Lula viaja para Guatemala e Cuba


Mais resultados: 1 2 3 4 5 6 7
Comentários dos leitores
luiz dias (236) 23/06/2008 17h33
luiz dias (236) 23/06/2008 17h33
RIBEIRAO PRETO / SP
JOGOS OLÍMPICOS DE 2016 ?
ONDE, MEU CARO PRESIDENTE ? NO RIO JANEIRO ?
COM O CIRCO PEGANDO FOGO ? GENTE MORRENDO NAS MÃOS DO EXÉRCITO, DE OFICIAIS DE PATENTE, PELAS MILÍCIAS, GENTE REFÉM DO TRÁFICO, JORNALISTA QUEIMADO - QUERIDO TIM, JORNALISTAS AMEAÇADOS E O SENHOR FAZENDO O BRASIL SONHAR COM ISTO ?
E MANDANDO PROJETO LEI LIBERANDO 85 MILHÕES PARA O TAL COI, POR UM MERO REGISTRO, DESEJO, REGISTRO DE CANDIDATURA DO BRASIL ?
SÓ O PREFEITO MAIA, JÁ MANDANDO OUTROS 800 MIL REAIS PARA ESSA COISA CHAMADA COI ?
NÃO TEM MAIS NADA A FAZER NO RIO ?
CORRUPÇÃO ? CRIVELA E SUAS ONGS CIMENTANDO TÍTULO ELEITOR NOS MORROS COM DINHEIRO DO POVO ?
COM CONIVÊNCIA DO MINISTÉRIO DAS CIDADES ?
QUE DEPOIS VEM O MINISTRO E FALA QUE O PROBLEMA É DA CAIXA FEDERAL QUE NÃO VIU COM QUEM ASSINOU OS CONTRATOS DESTA CORRUPÇÃO CRIVELADA NO RIO, NÃO À BALA, MAS À CIMENTO ?
COM CORRUPÇÃO DE DEPUTADOS, MAIS PREFEITOS, 700 MILHÕES PELO RALO QUE PODE CHEGAR A BILHÕES ?
E TEMOS DINHEIRO PARA FARRA INTERNACIONAL ?
NÃO TEM ÍNDIO, GENTE, CRIANÇA, VELHOS, BRASIL AFORA MORRENDO POR FALTA DE COMIDA, REMÉDIO ?
CARO PRESIDENTE, O SR. LEU AO MENOS, O QUE ESTÁ ACONTECENDO COM CRIANÇAS OU POVOS AINDA CHAMADOS ÍNDIOS NA REGIÃO AMAZÔNICA ?
E OS HOSPITAIS DO RIO ? GENTE MORRENDO NAS FILAS, HOSPITAIS CAINDO AOS PEDAÇOS ?
NÃO TEM NADA, A SEU VER, MAIS URGENTE QUE TUDO ISTO ?
SAÚDE, EDUCAÇÃO, SEGURANÇA, CONTINUARÃO A ZERO, EM SEU CONSÓRCIO DE GOVERNO ?
TENHO VERGONHA DESTAS NOJEIRAS DESSE DESGOVERNO.
sem opinião
avalie fechar
LINS / SP
Lula como sempre , querendo aparecer e fazer
demagogia ; o Rio não tem chances de ser
escolhida , já que não consegue nem proteger sua
população.
Quem sabe o apedeuta mor vá fazer propaganda
da nossa cachaça ; coisa que ele entende muito !
1 opinião
avalie fechar
Aldo Pscheidt (5) 28/05/2008 21h33
Aldo Pscheidt (5) 28/05/2008 21h33
E para variar as pessoas esquecem e/ou negligenciam o fato de que o bom momento da economia se deve principalmente aos esforços dos governos passados, guardando ao governo atual a simples posição de manter o que havia sido feito, e alterar poucas coisas. E não, eu não estou tomando partido, só constatando algo que foi inclusive observado e publicado por bancos internacionais e outras instituições financeiras.
Na minha opinião Lula não é um bom presidente, mas novamente, pouquíssimos foram os bons presidentes em nossa história, só peço que não coloquem-no num pedestal e tentem transforma-lo num herói, pois ele não é.
8 opiniões
avalie fechar
Eduardo Petrucci Gigante (103) 10/04/2008 10h40
Eduardo Petrucci Gigante (103) 10/04/2008 10h40
PELOTAS / RS
Engraçado. Vejo aqui na Folha que esperam um aumento de 20% nas bolsas de mestrados e doutorados. E não vejo nenhuma voz comentar que a Capes é a bolsa-escola da classe média. Ninguém vai dizer que é um aumento de cunho eleitoreiro?
Ou bolsa-escola para os mais aquinhoados pode?
14 opiniões
avalie fechar
Wellington da Silva (12) 10/04/2008 10h29
Wellington da Silva (12) 10/04/2008 10h29
SALVADOR / BA
Para se ter uma idéia de como o Brasil está sendo visto no exterior basta comprar um jornal argentino, paraguaio, inglês, americano, chinês, javanês, e teremos notícias sem tanta tendenciosidade. No mundo o Brasil é visto como uma potência econômica, principalmente agora, nos últimos 5, 6 anos. Os bolivianos falam em imperialismo brasileiro. Sucesso econômico também significa repartição do lucro e isso o governo brasileiro tem buscado fazer, mesmo que timidamente. Temos que reforçar os programas de transferência de renda, melhorar a educação em todos os níveis, aumentar a oferta de vagas nas escolas e universidades públicas e gratuitas, dá mais atenção à medidas preventivas no que refere-se à saúde e segurança (fatores que atingem com mais gravidade os pobres), vamos acabar com as favelas (pelo menos o conceito), dando às comunidades infraestrutura para a construção de uma vida digna sem a necessidade de recorrer à ilegalidade para suprir suas necessidades primárias. O Lula pelo mundo afora é tido como um exemplo a ser seguido. Filho de agricultores pobres, chegou à São Paulo em uma leva de retirantes e chegou a Presidente da República do Brasil. Existe exemplo melhor de sucesso pessoal e de ícone para várias gerações? Enquanto isso os preconceituosos, separatistas, nazistas, torcem pelo fracasso de um governo que tem tudo para ser um dos melhores que esse país já teve. Um governo que inspira as próximas gerações a lutar pela maioria sem descartar os direitos da minoria. 25 opiniões
avalie fechar
Valeu lula!!!
mostra o Brasil e o nosso povo a eles.
10 opiniões
avalie fechar
Marcos Muniz (45) 10/04/2008 08h44
Marcos Muniz (45) 10/04/2008 08h44
OLINDA / PE
IMPRENSA INTERNACIONAL VÊ BRASIL,UM PAÍS ECONOMICAMENTE BEM!AGORA NOTÍCIAS VINDA DO PIG,OBRASIL TA ACABADO!SEM CONTAR COM A ILUSTRE E MOLEQUE DE RECADO DOS YANKEES MIRIAM PEITÃO.... 11 opiniões
avalie fechar
Marcos Muniz (45) 10/04/2008 08h38
Marcos Muniz (45) 10/04/2008 08h38
OLINDA / PE
O Brasil,visto pela imprensa vai bem economicamente,agora se depender do pig,o país,tá acabado;crises,crises,crises etc...sem contar com miriam peitão.,fica dificil entender essa gente! 11 opiniões
avalie fechar
Raul Almeida (18) 08/04/2008 15h29
Raul Almeida (18) 08/04/2008 15h29
NITEROI / RJ
É nóis na fita!
Finalmente o presidente vai fazer uso do AEROLULA. Já estava com saudadesou, aproveitando o "momento dossiÊ", salta de banda e vai aproveitar o frio do norte europeu. Essa conversa de biocombustivel é pródiga e simpática. Quem sabe na volta teremos mais uma "grande realização"do nosso viajor contumaz.
O caso é que o escandalo BANCORP deve estar fermentando, o dossiê já está em todas as bancas de jornais "deste país", a neo-mãe da patria não leva muito jeito para encantar platéias . A hora é agora!
Pano rápido, atores fora que os contra-regras e auxiliares vao mudar o cenário, ou pelo menos tentar mudar.
Enquanto isso nao acontece, o desfoque do tema "Cartôes corporativos e seu uso indevido"permanece regurgitando numa CPI pífia, natimorta, desmoralizante e ridícula. Não há nada mais importante para fazer na capital geral e total de Pindorama...
E a dengue? Vai bem obrigado! está servindo de palanque para políticos sem qualquer brilho, ocuparem horas e horas de tv. E a segurança? No momento está ocupada com a criança atirada de um sexto andar. Nao se fala em outra coisa.
Antes que alguma palavra menos clara seja proferida por algum companheiro, nosso comandante, vai dar um pulinho la na Holanda. Quem deve estar com inveja é o ex-companheiro Gabeira, declaradamente entusiasta das leis e costumes menos repressivos daquele reino. Quem mandou mudar de partido?
Agora vamos esperar as novidades da segurança nacional, em queijos, harengues e genebra.
26 opiniões
avalie fechar
Carlos Eduardo De Faria (1) 26/03/2008 21h57
Carlos Eduardo De Faria (1) 26/03/2008 21h57
SAO PAULO / SP
Bom eu acho seguinte, que o Brasl deve sim lutar para ganhar seu espaço no cenário mundial, seja qual for a oportunidade a ser conquistada. Mas será q tem um jeito de o Brasil ter essas conquista sem o Rio de Janeiro? Akilo lah é mto podre ta loco, soh tem mosquito da dengue lah...fora as bala perdida q voa...é o caos aéreo Carioca ahahahahaha 6 opiniões
avalie fechar
jose augusto batista maruca (4) 13/03/2008 22h08
jose augusto batista maruca (4) 13/03/2008 22h08
FANTASTICAMENTE LEIO QUASE QUE TODOS OS COMENTARIOS. E ACHO MUITO LEGAL. OPORTUNIDADE DE COMENTARIOS POLIDOS, OUTROS NEM TANTO. OPINIÕES EMBASADAS EM FATOS E OUTRAS PELO AMOR DO CORAÇÃO, MESMO QUE SEM SENTIDO OU EMBASAMENTO. VALE A PENA FALAR...QUESTIONAR,,,DISCUTIR,,,COMPARAR....ISSO É A DEMOCRACIA. PENSO QUE ESTÁ SENDO MUITO BOM TER O "SR. LULA" OU O "OMI"....GOVERNANDO. SENTIMENTO RUIM VOTAR EM NEO0LIBERAIS,,, QUE VENCEM A ELEIÇÃO E DEPOIS ENFRENTAM N. CRISES MUNDIAIS,,,E VER A OPOSIÇÃO QUESTIONANDO, "SE FOSSE NÓS, A SITUAÇÃO NÃO ESTARIA ASSIM, ASSADO....A CRISE NA RUSSIA NÃO EXISTIRIA, AS BOLSAS DA ASIA ESTARIAM POSITIVAS, O SISTEMA DE CRÉDITO AMERICANO NÃO ESTARIA INADIMPLENTE,,,E MUITOS OUTROS COMENTARIOS DE PERIODO PÓS ELEIÇÃO,,, QUE TINHAMOS QUE OUVIR E REFLETIR.. SERÁ ?? HOJE O PT GOVERNA, PAGA PELOS SEUS ERROS, E PAGA CARISSIMO. TEM ACERTOS SIM, MUITOS,,, MAS TEM MUITOS ERROS. COM CERTEZA ESPERAVAMOS MAIS,,, MAIS ÉTICA,,MAS DECÊNCIA,,,,MAIS COMANDO. OBVIAMENTE, ANALISANDO A CONJUNTURA MUNDIAL, NÃO ESTÁ MAL. TEM MERITOS SIM,, MAS TEM MUITA COISA A CORRIGIR. NEM DE LONGE FAZ JUS A MUITOS COMENTÁRIOS POSTADOS NESSE ESPAÇO. E QUE AQUELES QUE TEM ACESSO A INFORMAÇÃO, QUE COMECEM A PASSAR A OUTROS,, E COBRAR MUITO MAIS, POIS NÃO SEREMOS PORCOS DO MATO NUNCA... NUNCA SEREMOS CERCADOS E COMPRADOS PELA COMIDA, PELOS PRGRAMAS SOCIAIS, ENTRE ASPAS, QUE TUTELAM O VOTO. PARABENS AO SR. MARCO AURELIO DE MELO.QUE SUA VOZ NUNCA SE CALE. 11 opiniões
avalie fechar
BELO HORIZONTE / MG
Sr. José Roberto,reitero todas as minhas palavras no comentário anterior.
Aconselho-o a navegar por todos os outros comentários.
O senhor,com certeza se inteirará de mesquinharias mil.
Tudo o que expresso,faço-o,de coração.
Conheço esta raça,de longa data.Não nasci ontem.
30 opiniões
avalie fechar
José Roberto Macedo Jr. (135) 11/03/2008 14h50
José Roberto Macedo Jr. (135) 11/03/2008 14h50
MOGI-MIRIM / SP
Irônico, zombador e profundamente lamentável o comentário da sra. Hermínia de Belo Horizonte. Um desserviço a um espaço que deveria ser dedicado à interação e ao diálogo mas, acima de tudo, ao respeito pela opinião alheia. Chamar a quem não concorda com o atual governo de "gentalha" demonstra a arrogância de quem, a despeito de toda a luta que se travou contra o autoritarismo e pela democracia, parece não ter aprendido nada sobre tolerância e respeito a posturas diversas que são alguns dos pilares da democracia pela qual Lula um dia lutou ao lado desta mesma "gentalha" a que a senhora se refere...eu inclusive! 28 opiniões
avalie fechar
FORTALEZA / CE
Onde esta o PT é lucro para mídia e oportunidade para os desesperados destilarem seu veneno...
Mas já estamos vacinados e pronto para repudiar quem a anos no poder se sampa e não fez nada pelo povo só para donos de helicóptero. E quem anda em terra deve achar que esta no inferno de dante...
4 opiniões
avalie fechar
Ulisses H. G. Prior Prior (3) 11/03/2008 13h17
Ulisses H. G. Prior Prior (3) 11/03/2008 13h17
FRANCA / SP
Está é a forma do eterno candidato LULA "governar", e dos seus seguidores, prefeitinhos que governadorzinho com mentalidade provinciana, do século passado.
É ridiculo esta atitude deveria ser inclusive contestada pelo Ministério Público, e alémd e ser obrigadoa ressarcir a empresas que deixaram de trabalhar neste dia.
8 opiniões
avalie fechar
Uma VERGONHA!!!
Há um comentário que diz que o presidente Lula é o maior. Que INGENUIDADE E DESINFORMAÇÃO!!!
O Brasil tem o que merece, com certeza, eleitores sem compromisso com o Brasil poem no governo pessoas iguais.
Infelizmente!!!
ACORDA BRASIL!!!
PRA APRENDER A VOTAR, PRA ISSO NÃO TEM HORA (apesar de ser um pouco tarde...).
8 opiniões
avalie fechar
BELO HORIZONTE / MG
Acorda,gentalha!
O nosso país tem o presidente com maior visibilidade mundial.
Lavem bem e cocem os cotovelos doídos!
que tal colocar uma tala?Há muito tempo ainda (gracas a Deus-que é brasileiro)para agradecer e venerar o MAIOR PRESIDENTE da história recente deste país.
Podem chorar e reclamar à vontade.Competência não se cria.É inata.
Quanto maior a choradeira de vocês,é sinal que o Brasil está indo muitíssimo bem.
Fora partidários do "quanto pior melhor".
A era de vocês,já era.
Poder,NUNCA MAIS.......
48 opiniões
avalie fechar
Eliseu Teixeira (3) 11/03/2008 12h12
Eliseu Teixeira (3) 11/03/2008 12h12
É lamentaval a mentalidade desta sub raça petista ao prejudicar toda uma cidade para receber um m=camarada que nem faz a obirgação de casa..como pode um elemento deste se achar gente .vergonha que nos entristece como brasilieiro.acredito que só com apartait podemos serparar joio do trigo 33 opiniões
avalie fechar
Valdemiro de Carvalho Filho (1) 11/03/2008 12h08
Valdemiro de Carvalho Filho (1) 11/03/2008 12h08
É uma excelente idéia! Assim o prefeito do Rio de Janeiro, também pode escolher um dia para homenagear o "Fernandinho Beira-mar" pelas inúmeras visitas que tem feito àquela cidade. E os gastos? Tudo pago por nós os "bobos da corte" por teimarmos em ser honestos.
Pobre país! E o povo? Um mero detalhe para fins eleitoreiros.
14 opiniões
avalie fechar
Luiz Antonio Souza (47) 11/03/2008 11h42
Luiz Antonio Souza (47) 11/03/2008 11h42
CURITIBA / PR
Isto é vergonhoso. Mas, infelizmente já não é novidade. Depois que Lula recebeu uma sonora e histórica salva de vaias na abertura do Pan, de um Maracanã lotado, o PT e seus aliados tomam providências e por onde passa agora Lula é blindado contra manifestações. Tudo é programado antes cuidadosamente. E depois que a Folha publicou recentemente pesquisas do Gallup afirmando que 61% dos brasileiros não estão contentes com o governo, até mesmo a tão propolada popularidade de Lula está em dúvida, assim como seu "milagre" econômico: nunca antes neste país tantos brasileiros foram barrados e deportados no exterior como agora. E como vimos na tv, não são turistas e sim gente em busca de emprego e dignidade fora do pais. Mas a resposta será dada nas urnas. Veremos. 87 opiniões
avalie fechar
Comente esta reportagem Veja todos os comentários (121)
Termos e condições

Mais resultados: 1 2 3 4 5 6 7

 

FolhaShop

Digite produto
ou marca