Saltar para o conteúdo principal

Publicidade

Publicidade

 
  Siga a Folha de S.Paulo no Twitter
22/02/2001 - 13h04

Governo vai apurar denúncias de ACM, diz líder no Senado

Publicidade

da Folha Online

O líder do Governo no Senado, José Roberto Arruda(PSDB-DF), disse hoje que todas as acusações feitas pelo senador Antonio Carlos Magalhães (PFL-BA) contra o governo serão "apuradas com rigor".

Arruda fez a declaração logo após se reunir com o presidente Fernando Henrique Cardoso nesta manhã no Palácio da Alvorada.

"Todas as denúncias serão apuradas com rigor e sem pré-julgamento, como ocorre nos regimes democráticos. Todos os requerimentos que forem dirigidos ao governo, serão respondidos prontamente", disse o líder do governo.

Arruda defendeu também a pacificação entre os aliados do governo. "Acho que é o momento da gente pensar no país, continuar juntos. No limite do possível, estamos empreendendo todos esforços para que isso possa ocorrer". As informações são da Agência Brasil.

As declarações feitas por ACM na tribuna do Senado na terça-feira (20) contribuíram para esquentar o clima entre o PFL e o governo. No discurso, o senador reafirmou sua posição como aliado do governo, mas fez questão de citar antigas denúncias envolvendo o governo federal. Ele apresentou também dois requerimentos solicitando informações sobre investigações de irregularidades de órgãos do governo.
 

Publicidade

Publicidade

Publicidade


Voltar ao topo da página