Saltar para o conteúdo principal

Publicidade

Publicidade

 
  Siga a Folha de S.Paulo no Twitter
13/03/2001 - 11h56

Lila entrega cargo hoje depois da missa de 7º dia de Covas

Publicidade

da Folha Online

A ex-primeira-dama de São Paulo Lila Covas entrega hoje a presidência do Fundo Social de Solidariedade para Maria Lúcia Alckmin, mulher do governador Geraldo Alckmin.

A transmissão do cargo será feita informalmente após a missa de 7º Dia em intenção ao governador Mário Covas, morto na semana passada, que será rezada hoje às 19h30 no ginásio do Ibirapuera.

O Fundo Social de Solidariedade é tradicionalmente presidido pela primeira-dama do Estado e tem como objetivo articular parcerias entre entidades governamentais e não-governamentais para atender às comunidades carentes. Apesar de deixar o cargo, Lila deve continuar mantendo atividade voluntária.

Uma das atividades do Fundo é a Estação Especial da Lapa, que oferece cursos, oficinas e atividades esportivas gratuitas a pessoas portadoras de necessidades especiais _deficiência auditiva, física, visual, mental e múltipla_ maiores de 14 anos.

Segundo a assessoria de Lila Covas, a mudança da ex-primeira-dama do Palácio dos Bandeirantes, sede do governo paulista e residência oficial do governador, deve ocorrer ainda esta semana. A família do atual governador deve mudar a ala residencial do palácio nas próximas semanas.

  • Leia mais sobre o governador Mário Covas
  •  

    Publicidade

    Publicidade

    Publicidade


    Voltar ao topo da página