Confira as manchetes dos telejornais do dia 12 de julho
da Folha Online
Jornal Nacional
Tensão no Senado: a oposição acusa Renan Calheiros de tentar atrasar as investigações e um grupo de senadores abandona a sessão, em protesto.
A Justiça Federal determina a prisão dos investidores da MSI no Corinthians.
O dólar cai para R$ 1,87.
A Justiça Eleitoral do Rio torna inelegíveis os ex-governadores Garotinho e Rosinha.
Na Copa América, a Argentina conquista o direito de duelar com o Brasil na final.
Rio 2007: nossos repórteres mostram a chegada da tocha à cidade do Pan; o corte de Jaqueline, do vôlei, por causa de exame antidoping na Itália; os planos do esgrimista que feriu, acidentalmente, o irmão.
*Jornal da Record"
Crise no Corinthians: Justiça pede a prisão de Kia, o homem que manda no clube. Os dirigentes são acusados de lavagem de dinheiro e formação de quadrilha.
O salário mínimo tem aumento, mas só em São Paulo.
Revolta no INSS: homem tem seguro cancelado e quebra consultório.
Em Salvador, presa mais uma quadrilha de jovens ricos.
O presidente Lula dá dinheiro para o Nordeste e lembra dos tempos difíceis.
Na Espanha, a farra dos touros.
Do centro de imprensa do Rio, as notícias do Pan: jogadora de vôlei pode ser afastada por doping; o Brasil começa com goleada no futebol feminino; as mulheres já são metade da delegação brasileira; policiais que fazem a segurança dos Jogos reclamam da comida.
O "Jornal da Record" antecipa as atrações da abertura, amanhã, no Maracanã.
Especial


