Saltar para o conteúdo principal

Publicidade

Publicidade

 
  Siga a Folha de S.Paulo no Twitter
16/05/2002 - 16h31

Teotônio Vilela é internado após passar mal no Senado

Publicidade

RICARDO MIGNONE
da Folha Online, em Brasília

O senador Teotônio Vilela Filho (PSDB-AL) está internado em observação no hospital Santa Lúcia, em Brasília. Ele foi socorrido na manhã de hoje após passar mal quando chegava ao plenário do Senado. Vilela chegou a ser internado na UTI (Unidade de Terapia Intensiva), de onde recebeu alta às 15h.

Teotônio Vilela começou a passar mal por volta das 10h. Ele foi atendido pelo serviço médico do Senado, que constatou um quadro de pressão alta e arritmia cardíaca. Os médicos resolveram transferi-lo para o hospital, onde Vilela foi submetido a um tratamento com medicações anti-arrítmicas.

Segundo boletim médico divulgado pelo hospital Santa Lúcia, o senador estava com um quadro de arritmia cardíaca supra-ventricular, sem repercussões hemodinâmicas. Por precaução, Vilela foi admitido na UTI e reagiu bem ao tratamento, tendo restabelecido seu ritmo cardíaco normal.

O senador é uma das principais lideranças do PSDB no país e foi presidente do partido até maio do ano passado, quando o deputado José Aníbal (SP) foi eleito para o cargo.
 

Publicidade

Publicidade

Publicidade


Voltar ao topo da página