Saltar para o conteúdo principal

Publicidade

Publicidade

 
  Siga a Folha de S.Paulo no Twitter
17/01/2008 - 13h23

Alencar apresenta melhora, mas continua internado em SP

Publicidade

da Folha Online

O vice-presidente, José Alencar, 76, continua internado no hospital Sírio Libanês, em São Paulo. De acordo com boletim médico divulgado hoje, Alencar está "ativo e disposto, com melhora progressiva das alterações hematológicas decorrentes da quimioterapia".

O boletim informa ainda que ele não apresenta febre nas últimas 72 horas. Apesar da melhora, ainda não há previsão de alta para Alencar.

O vice-presidente está "recebendo tratamento com antibióticos e de medicamentos de suporte clínico", informa o hospital.

Alencar foi internado no sábado devido a uma baixa em seu sistema imunológico. Ele trata um tumor no abdome.

No começo do mês, Alencar foi internado no Sírio para sessões de quimioterapia. Em outubro de 2007, ele foi submetido a uma cirurgia para retirada de nódulos na mesma região.

Comentários dos leitores
Jean Piaget (29) 12/12/2009 23h35
Jean Piaget (29) 12/12/2009 23h35
Será que a Folha vai perguntar ao Sr. José Alencar o seu pensamento sobre a decisão do "Supressor" Tribunal Federal a respeito da censura prévia judiciária da imprensa? Os brasileiros sentirão segurança de garantia da sua propriedade e da sua liberdade depois que ficou sem o direito de saber das maracutaias dos Sr. Sarney e do Sr. Lulla por decisão da instituição que existe para zelar pelos preceitos constitucionais?
Se nada for feito, seguiremos rapidamente para um golpe de estado pela via judiciária? com tudo feito na surdina para não espantar o "pato" que somos nós?
Estamos todos muito conformados com o nosso triste destino!
sem opinião
avalie fechar
Alcides Emanuelli (1968) 12/12/2009 14h45
Alcides Emanuelli (1968) 12/12/2009 14h45
A verdade que o regime que temos hoje no Brasil é de absolutista, onde a ambição dos poderosos donos do Poder é maior que a razão e que sua propria saúde.
Não tem nada a ver com a vontade do povo a vontade é deles mesmo, o José Alencar é um grande empresário e um bom politico, agora ele tem que rever seu procedimentos com referencia as suas ambições, será que não é melhor ele passear um pouco, ir para as ilhas Gregas, ou Caribe ou o Hawai, tem a Polinésia, tem Paris tambem, o mundo é belo e antes que politicos como ele e o Lula e a Dilma acabem com tudo, ele poderia conhecer a floresta Amazonica.
Bem Alencar vai para casa descansar o povo te admira mas já esta de saco cheio de tuas choradeiras sobre os juros altos, sobre a politica economica e só falar não adianta nada tem que agir e como vice Presidente tua esta mais para escudeiro do Lula do que vice mesmo.
A piada do Ano foi o Lula impor que quer escolher o nome do PMBD para vice da Dilma.
Caro Presidente Lula, será que não seria melhor fudir em uma coisa só as duas siglas: PT e PMDB, afinal tanto faz como tanto fez se são coisas tudo vai continuar no mesmo não muda nada o principal dessas duas coisas são seus interesses corporativistas e materialistas, pelo dinheiro da União.
Se fosse uma coisa só talvez que fosse o candidato não seria a Dilma poderia ser outra coisa, porque coisa por coisa a Dilma é uma coisa, o menbros do PMDB são coisas, quem não é coisa é o Senador Pedro Simon, esse sim é um gaúcho bravo de fibra
14 opiniões
avalie fechar
Luís da Velosa (1467) 12/12/2009 07h06
Luís da Velosa (1467) 12/12/2009 07h06
O vice-presidente Alencar, sempre dominando, sempre vencendo o mal. "Há mais mistérios entre o céu e a Terra do que sonha a nossa vã filosofia.", disse Shekespeare. E é verdade. Tanto é, que teremos, novamente de volta ao Senado, José Alencar. Todo esse milagre advém do poder da oração, de que tanto nos falou RUY. Todos nós, com exceção dos que têm o direito de não fazê-lo, genuflexos e contritos, oramos fervorosamente para a saúde inundar o corpo do vice-presidente Alencar. "Quando Deus quer, água fria é remédio"... Foi a alvissareira constatação. sem opinião
avalie fechar
Comente esta reportagem Veja todos os comentários (296)
Termos e condições
 

Publicidade

Publicidade

Publicidade


Voltar ao topo da página