Publicidade

Publicidade
Brasil
30/04/2008 - 10h19

Marta e Alckmin disputam apoio de PTB na corrida pela Prefeitura de São Paulo

Publicidade

da Folha Online

PT e PSDB estão disputando o apoio do PTB, do deputado Campos Machado, na corrida pela Prefeitura de São Paulo, informa nesta quarta-feira o "Painel" da Folha, editado por Renata Lo Prete (íntegra somente para assinantes do jornal ou do UOL).

De acordo com o "Painel", os alckmistas dão como certo o apoio do PTB por conta da ligação de Campos Machado com o tucano. Mas o PT usa o ministro petebista José Múcio (Relações Institucionais) para trazer o PTB para a área de apoio da colega Marta Suplicy (Turismo).

Por conta da disputa, Campos Machado cogita até mesmo a lançar sua candidatura, informa o "Painel".

Coligações

De acordo com o "Painel", o PT insiste em ter o apoio do PTB porque teme perder o apoio se outros blocos partidários. O bloquinho PDT-PC do B-PSB, por exemplo, caminha para apoiar a candidatura do deputado Aldo Rebelo (PC do B-SP).

E o PR pode se juntar ao PMDB e fechar apoio com o prefeito Gilberto Kassab (DEM).

Leia o "Painel" na edição de hoje da Folha.

Assine a Folha

Comentários dos leitores
Igor Bevilaqua (731) 25/11/2009 11h39
Igor Bevilaqua (731) 25/11/2009 11h39
Afinal de contas o Amazonino Mendes é no estado do Amazonas o mesmo homem poderoso que o Sarney é no Maranhão e no Acre..., tem razão do "TSE" dar carta branca para que continuem "comprando votos" e recebendo "presentinhos e doações" de empresas interessadas nos cofres do estado..., o estado do Amazonas não foge hora nenhuma às regras brasileiras de corrupção. sem opinião
avalie fechar
Luís da Velosa (1426) 29/10/2009 21h00
Luís da Velosa (1426) 29/10/2009 21h00
Vamos aguardar o julgamento do caso Battisti pelo Supremo Tribunal Federal - STF. Isso é o correto. Não somos juízes e, se nos arvorarmos a sermos, será uma impropriedade, uma temeridade. sem opinião
avalie fechar
Washington Marques (108) 29/10/2009 13h53
Washington Marques (108) 29/10/2009 13h53
NÃO SE PODIA ESPERAR OUTRA COISA DO SENADO FEDERAL SE NÃO A DESOBEDIENCIA JUDICIAL. O QUE SE ESPERAR DE UMA INSTITUIÇÃO QUE FAZ APOLOGIA A DESOBEDIENCIA JUDICIAL E A DESORDEM TOTAL. O QUE SE ESPERAR DE UMA INSTITUIÇÃO QUE TEM A FINALIDADE DE LEGISLAR E FISCALIZAR, PRATICA NEPOTISMO EXPLICITO, DESCARADO A PONTO DE DESOBEDECER UMA ORDEM JUDICIAL (DA SUPREMA CORTE DESTE PAÍS).
SRES. SENADORES A PERGUNTA É: O QUE VOCES ESTÃO FAZENDO COM A CONSTITUIÇÃO BRASILEIRA ? E ONDE VOCES QUEREM CHEGAR COM TANTOS ABSURDOS ??
2 opiniões
avalie fechar
Comente esta reportagem Veja todos os comentários (8158)
Termos e condições
 

FolhaShop

Digite produto
ou marca