Kassab diz ter propostas para SP e manda recado para adversários
WANDERLEY PREITE SOBRINHO
colaboração para a Folha Online
O prefeito de São Paulo, Gilberto Kassab (DEM), voltou a responder às críticas da ex-ministra e pré-candidata a prefeita de São Paulo, Marta Suplicy (PT). O provável candidato à reeleição afirmou que tem propostas para cidade, ao contrário do que Marta disse ontem em entrevista coletiva.
A ex-prefeita afirmou que, até agora, não viu propostas de Kassab nem do ex-governador Geraldo Alckmin, o pré-candidato do PSDB para as eleições municipais de outubro. "Até agora não vi proposta nem de um nem de outro. São Paulo precisa de pessoas ousadas."
Kassab respondeu, sem citar a ex-ministra, que tem propostas e que muitas delas foram executadas em sua gestão. "Essa nossa gestão executou as políticas públicas que se propôs a fazer, uma série de realizações no campo social."
O prefeito também mandou um recado para seus adversários. "A cidade de São Paulo e seus habitantes acompanham nossa gestão e saberão entender a importância dela e os avanços que ela trouxe para a cidade."
Leia mais
- Blog do Josias: Escolha do vice de Marta vira briga doméstica do PT
- Marta diz esperar bom senso dos adversários em disputa eleitoral
- Deputado alckmista critica Marta e alfineta Kassab
- Paulinho admite apoiar Marta e pedir afastamento do comando do PDT-SP, diz jornal
- Eduardo Paes deixa governo e entra na disputa pela Prefeitura do Rio de Janeiro
- Marta diz que terá ajuda de Lula durante campanha; veja imagens
Livraria da Folha
- Livro explica mudanças que marketing eleitoral trouxe às eleições; leia capítulo
- Livro de Eliane Cantanhêde explica a origem do DEM
- Obras da série "Folha Explica" discutem política e eleições
Especial


avalie fechar
avalie fechar
SRES. SENADORES A PERGUNTA É: O QUE VOCES ESTÃO FAZENDO COM A CONSTITUIÇÃO BRASILEIRA ? E ONDE VOCES QUEREM CHEGAR COM TANTOS ABSURDOS ??
avalie fechar