Saltar para o conteúdo principal

Publicidade

Publicidade

 
  Siga a Folha de S.Paulo no Twitter
27/10/2002 - 23h53

Mais de 50 mil pessoas se reúnem na Paulista para festa do PT

da Folha Online

Cerca de 50 mil pessoas, segundo a Polícia Militar, estão reunidas na avenida Paulista, na região central de São Paulo, que está inteiramente fechada para a festa de comemoração da vitória do presidente eleito, Luiz Inácio Lula da Silva (PT).

Lula fará um pronunciamento para a platéia. Muitas pessoas já estão no local e a concentração é maior na altura do número 900, onde o partido montou um palanque. Segundo informações da segurança montada pelo partido para a festa, 150 mil pessoas estão no local.

Segundo a CET (Companhia de Engenharia de Tráfego), a avenida está bloqueada entre a praça Oswaldo Cruz e a rua Peixoto Gomide, ou seja, em quase toda a extensão.

Já passaram pelo palanque da avenida o grupo Art Popular, e os cantores Lecy Brandão e Chico César. Neste momento, o grupo Águia de Aia faz sua apresentação.

O trânsito é ruim nas imediações da Paulista. Ruas paralelas também têm trânsito ruim porque são utilizadas como estacionamento para as pessoas que seguem para a festa do PT. Vendedores ambulantes aproveitam para vender bandeiras e estrelas do partido.


Veja também o especial Governo Lula

Veja também o especial Eleições 2002

Acompanhe a apuração nos Estados

Acompanhe a apuração para a Presidência
 

Publicidade

Publicidade

Publicidade