Saltar para o conteúdo principal

Publicidade

Publicidade

 
  Siga a Folha de S.Paulo no Twitter
30/06/2008 - 21h58

Secretário do PMDB será vice de Eduardo Paes no Rio

Publicidade

da Folha Online

Os partidos da coligação "Unidos pelo Rio" --PMDB, PP, PSL, PTB-- anunciaram nesta segunda-feira o nome que ocupará a vaga de vice da chapa do candidato Eduardo Paes (PMDB) para concorrer à Prefeitura do Rio. A vaga será ocupada pelo economista e secretário-adjunto do PMDB do Rio, Carlos Alberto Muniz, 64.

Alan Marques/Folha Imagem
Apesar do apoio de Cabral, PMDB está dividido quanto à candidatura de Paes
Apesar do apoio de Cabral, PMDB está dividido quanto à candidatura de Paes

Muniz foi presidente da Feema (Fundação Estadual de Engenharia do Meio Ambiente) entre 1987 a 1990. Amanhã, a coligação realiza a apresentação formal do candidato a vice.

Apesar de contar com a participação do governador do Rio de Janeiro, Sérgio Cabral (PMDB), e de outros três partidos na campanha, Paes não conta com o apoio integral dos peemedebistas.

Há a ala que fecha com o ex-governador Anthony Garotinho (PMDB), contrária à candidatura de Paes, e o grupo maior que se define como independente ou autônomo. Os independentes não querem fazer campanha para Paes, mas também prometem evitar a adesão a outros candidatos.

Na última quinta-feira (26), a Executiva Municipal do PMDB do Rio se reuniu para discutir quem ocuparia a vaga de vice. Conforme a Folha Online apurou, o nome do deputado Marcelo Itagiba (PMDB-RJ) era um dos mais cotados para assumir a vaga de candidato à vice-prefeito na chapa de Paes.

 

Publicidade

Publicidade

Publicidade


Voltar ao topo da página