Em entrevista ao UOL, Soninha diz que pedágio urbano corrigiria injustiças
DEH OLIVEIRA
colaboração para a Folha Online
A vereadora e candidata a prefeita de São Paulo, Soninha Francine (PPS), voltou a defender nesta segunda-feira a implementação de pedágios urbanos na cidade de São Paulo.
"O pedágio urbano é a correção de uma injustiça, porque a maioria viaja de ônibus ou a pé, mas paga pelo custo das obras viárias", disse ela em entrevista ao UOL.
Segundo Soninha, o impacto do excesso de veículos na capital paulista se estende para outras áreas, como a Saúde, devido ao excesso de poluição.
"O maior número de carros está registrado em nomes de pessoas que moram nas regiões mais bem servidas de transporte", afirmou a candidata ao ser questionada sobre a falta de transporte público adequado.
Soninha é a terceira da série de entrevistas com os candidatos a prefeito da cidade. A entrevista é transmitida ao vivo, e os internautas podem participar.
O primeiro a ser entrevistado pelo UOL foi o prefeito Gilberto Kassab (DEM), candidato à reeleição, seguido pelo candidato do PP, Paulo Maluf.
Leia mais
- Marta afaga Serra, alfineta Alckmin e ignora Kassab
- Alckmin inicia campanha ao lado de vereadores kassabistas
- TRE-SP rejeita pedido de participação de Levy Fidelix em debate
- No Amazonas, 49 cidades pedem reforço do Exército para eleições
- Interior de Alagoas terá reforço policial nas eleições devido à ameaça de violência
- Justiça Eleitoral aceita 35,8% dos pedidos de registro de candidatura
- Kassab diz que debate na TV entre candidatos não deve se restringir a comparação de gestões
- Eduardo Paes apóia decisão do TRE de não convocar Força Nacional para as eleições
Livraria da Folha
- Livro explica mudanças que marketing eleitoral trouxe às eleições; leia capítulo
- Livro investiga como o eleitor brasileiro escolhe em quem vai votar
- Livro de Eliane Cantanhêde explica a origem do DEM
- André Singer relata em livro formação do Partido dos Trabalhadores; leia introdução
- Obras da série "Folha Explica" discutem política e eleições
Especial



avalie fechar
avalie fechar
SRES. SENADORES A PERGUNTA É: O QUE VOCES ESTÃO FAZENDO COM A CONSTITUIÇÃO BRASILEIRA ? E ONDE VOCES QUEREM CHEGAR COM TANTOS ABSURDOS ??
avalie fechar