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Beto Richa deve usar horário eleitoral para fazer balanço de sua gestão em Curitiba
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DIMITRI DO VALLE
da Agência Folha, em Curitiba
Líder nas pesquisas na disputa pela Prefeitura de Curitiba, o atual prefeito e candidato à reeleição, Beto Richa (PSDB), deve usar o horário eleitoral para realizar um balanço de sua primeira gestão e iniciar a divulgação de suas novas propostas. Ele é o que mais reúne tempo de TV, com 11min46s.
"Não será preciso apresentar o candidato porque o Beto já está bem conhecido. Por isso vamos sair com as turbinas ligadas para centralizar no que foi feito e divulgar as novas propostas", afirmou Nelson Biondi, coordenador de marketing da campanha tucana.
A vice-líder nas pesquisas, Gleisi Hoffmann (PT), deve priorizar no programa de abertura um perfil profissional da candidata e questionamentos ao principal adversário. Ela vai ter 5min11s de tempo na TV.
De acordo com o vereador André Passos (PT), que coordena a campanha de Gleisi, o partido quer "valorizar a imagem de administradora profissional" da petista, formada em direito com especialização em finanças públicas e com passagens pela diretoria financeira da usina de Itaipu.
O terceiro colocado nas pesquisas de opinião, o deputado estadual Fábio Camargo (PTB), também deve usar seus 2min8s para realizar uma apresentação sobre sua trajetória política.
Em seguida, de acordo com Marcos Villanova de Castro, coordenador de marketing do petebista, Camargo irá propor alternativas a problemas na segurança pública e na saúde.
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