Brasil
05/09/2008 - 08h47

Sabatina da Folha traz candidatos à Prefeitura de São Paulo

Publicidade

da Folha de S.Paulo

A Folha promoverá a partir do dia 17 de setembro um ciclo de sabatinas com os quatro principais candidatos à Prefeitura de São Paulo. As inscrições para participar já estão abertas para os assinantes do jornal.

Folha lança serviço on-line sobre candidatos

O ex-prefeito Paulo Maluf (PP) será o primeiro sabatinado, no dia 17, quarta-feira. No dia seguinte (dia 18, quinta-feira), o entrevistado será o atual prefeito, Gilberto Kassab (DEM). O terceiro sabatinado será o ex-governador Geraldo Alckmin (PSDB), no dia 23, terça-feira. A ex-prefeita Marta Suplcy (PT) encerrará o ciclo de sabatinas do primeiro turno no dia 24, quarta-feira.

Todas as sabatinas serão realizadas das 11h às 13h no Teatro Folha (shopping Pátio Higienópolis, av. Higienópolis, 618, 2º piso, São Paulo). Durante as duas horas, os candidatos responderão a perguntas de quatro entrevistadores e da platéia, que poderá encaminhar suas questões por escrito no dia do evento.

Os interessados em participar das sabatinas devem telefonar para 0/xx/11/3224-3473, de segunda a sexta-feira, das 14h às 19h, ou enviar e-mail para eventofolha@folhasp.com.br, informando para quais dias está se inscrevendo. É preciso informar nome completo, código de assinante, RG e telefone.

Comentários dos leitores
Jacir Deggerone (8) 05/07/2009 19h41
Jacir Deggerone (8) 05/07/2009 19h41
Caixa dois ....hein!!!!??? Fora prefeito corrupto !!!!! sem opinião
avalie fechar
Yvonne Ferreira (464) 05/07/2009 18h16
Yvonne Ferreira (464) 05/07/2009 18h16
Gente! Os ingleses/mafia italiana propietaria dos mares, estão exportando o lixo, aquele dos hospitais, banheiros quimicos, para o nosso querido/lixo Brasil!!!
Quem é o importador?!...
sem opinião
avalie fechar
Ja que o internaura sugere Maluf para governador de SP, porque nao uma chapa MM(Martha, Marcola)?
Pelas ultimas posiçoes, açoes, direcionamentos e atitudes do PT nao seria inverossimil tal possibilidade, pois ha muito o PT deixou de ser um partido politico.
sem opinião
avalie fechar
Comente esta reportagem Veja todos os comentários (8057)
Termos e condições
 

FolhaShop

Digite produto
ou marca