Márcio Lacerda lidera em Belo Horizonte com 42%, diz Datafolha
da Folha Online
Pesquisa Datafolha divulgada neste sábado pela TV Globo revela que o candidato a prefeito de Belo Horizonte Márcio Lacerda (PSB) subiu 21 pontos percentuais em relação ao levantamento de agosto e lidera a disputa eleitoral com 42% das intenções de voto. A pesquisa completa será publicada na edição da Folha deste domingo.
Folha lança serviço on-line sobre candidatos
Foram ouvidos 845 eleitores nos dias 4 e 5 de setembro de 2008. A margem de erro da pesquisa é de três pontos percentuais para mais ou para menos. A pesquisa foi registrada no TRE (Tribunal Regional Eleitoral) sob o número 62449/2008.
A candidata Jô Moraes (PC do B) perdeu 4 pontos percentuais e está em segundo, com 13% do eleitorado. Ela está empatada tecnicamente com o candidato Leonardo Quintão (PMDB), com 12%.
O candidato Sérgio Miranda (PDT) manteve 4%, Gustavo Valadares (DEM) está com 3% e Vanessa Portugal (PSTU) com 2%.
Os candidatos André (PT do B), Jorge Periquito (PRTB) e Pepê (PCO) não atingiram 1% das intenções de voto. Segundo o Datafolha, os votos branco e nulo somam 11% e os indecisos 12%.
Leia mais
- Mulheres candidatas não atingem 30% das vagas exigidas por lei
- Subprefeito convoca servidor para ato de Kassab
- Gestão Chalita deixou rombo de R$ 4 milhões
- Juiz mantém veto a clone de Enéas
- Filiado ao PSOL, venezuelano concorre a prefeito de Boa Vista
Especial
- Leia o blog Campanha no Ar
- Leia mais sobre as eleições municipais
- Leia cobertura completa sobre eleições 2008
Livraria


avalie fechar
avalie fechar
Quem é o importador?!...
avalie fechar