Publicidade

Publicidade
Brasil
09/09/2008 - 12h47

Candidato a vereador em São Paulo é assassinado no Paraguai

Publicidade

da Folha Online

O candidato a vereador em São Paulo Oscar Abreu de Alencar (PT do B), 47, foi assassinado durante um provável assalto em Porto Presidente Franco, no Paraguai. Inicialmente, a polícia não soube informar o nome da cidade.

Divulgação
Alencar era da servidor público em São Paulo e será enterrado amanhã
Alencar era da servidor público em São Paulo e será enterrado amanhã

Segundo o presidente do PT do B em São Paulo, Tony Rodriguez, Alencar e um outro homem foram baleados dentro do carro, e seus pertences foram roubados.

O candidato, que era servidor público municipal, foi para Foz do Iguaçu (PR) fazer compras, já que tinha comércio de roupas na capital paulista.

Rodriguez afirmou que a família perdeu contato com a vítima no final da última semana, quando uma irmã decidiu ir até o local procurá-lo.

O presidente do PT do B informou que o corpo de Alencar deve ser enterrado em São Paulo.

Comentários dos leitores
Igor Bevilaqua (731) 25/11/2009 11h39
Igor Bevilaqua (731) 25/11/2009 11h39
Afinal de contas o Amazonino Mendes é no estado do Amazonas o mesmo homem poderoso que o Sarney é no Maranhão e no Acre..., tem razão do "TSE" dar carta branca para que continuem "comprando votos" e recebendo "presentinhos e doações" de empresas interessadas nos cofres do estado..., o estado do Amazonas não foge hora nenhuma às regras brasileiras de corrupção. sem opinião
avalie fechar
Luís da Velosa (1426) 29/10/2009 21h00
Luís da Velosa (1426) 29/10/2009 21h00
Vamos aguardar o julgamento do caso Battisti pelo Supremo Tribunal Federal - STF. Isso é o correto. Não somos juízes e, se nos arvorarmos a sermos, será uma impropriedade, uma temeridade. sem opinião
avalie fechar
Washington Marques (108) 29/10/2009 13h53
Washington Marques (108) 29/10/2009 13h53
NÃO SE PODIA ESPERAR OUTRA COISA DO SENADO FEDERAL SE NÃO A DESOBEDIENCIA JUDICIAL. O QUE SE ESPERAR DE UMA INSTITUIÇÃO QUE FAZ APOLOGIA A DESOBEDIENCIA JUDICIAL E A DESORDEM TOTAL. O QUE SE ESPERAR DE UMA INSTITUIÇÃO QUE TEM A FINALIDADE DE LEGISLAR E FISCALIZAR, PRATICA NEPOTISMO EXPLICITO, DESCARADO A PONTO DE DESOBEDECER UMA ORDEM JUDICIAL (DA SUPREMA CORTE DESTE PAÍS).
SRES. SENADORES A PERGUNTA É: O QUE VOCES ESTÃO FAZENDO COM A CONSTITUIÇÃO BRASILEIRA ? E ONDE VOCES QUEREM CHEGAR COM TANTOS ABSURDOS ??
2 opiniões
avalie fechar
Comente esta reportagem Veja todos os comentários (8158)
Termos e condições
 

FolhaShop

Digite produto
ou marca