Publicidade

Publicidade
Brasil
13/01/2009 - 04h46

Blog do Josias: PT deve trair Temer se PMDB rejeitar Tião, diz Dirceu

Publicidade

da Folha Online

O ex-ministro da Casa Civil José Dirceu (PT-SP) decidiu se pronunciar sobre as eleições no Congresso e afirmou que o PT deve retirar o apoio a Michel Temer (PMDB-SP) à presidência da Câmara caso o partido não apoie Tião Viana (PT-AC) ao Senado. A informação é do blog do Josias.

Para Dirceu, está claro que "o PMDB não quer apoiar Tião Viana (PT-AC)" no Senado. Prefere apostar na candidatura de José Sarney (PMDB-AP). "E o PT não pode fazer de conta que não está acontecendo nada", escreveu Dirceu em seu blog.

Dirceu avalia que a entrega do controle das duas Casas legislativas ao PMDB romperia "o equilíbrio de forças". a opinião é compartilhada por Lula, que deve se reunir com o partido aliado para negociar a eleição.

Leia a notícia completa no blog do Josias.

Comentários dos leitores
Freddy Grandke (228) 26/11/2009 13h56
Freddy Grandke (228) 26/11/2009 13h56
QUE FALTA DE RESPEITO PARA COM O DINHEIRO DO CONTRIBUINTE. sem opinião
avalie fechar
Manoel Frederico (3) 24/11/2009 09h06
Manoel Frederico (3) 24/11/2009 09h06
È mais um deputado que devia ser cassado. Quem sabe um dia nosso povo toma vergonha na cara e não elege mais estas porqueras. sem opinião
avalie fechar
geraldo costa pereira (1) 04/11/2009 16h43
geraldo costa pereira (1) 04/11/2009 16h43
Expedito junior compra vota, Azeredo investigado,o lider deles no senado gasta mais de 1 milhao com bale do amigo(palavra dele na tribuna) e com a saude da mamae.O partido ativo...... O eleitor burro...... sem opinião
avalie fechar
Comente esta reportagem Veja todos os comentários (1873)
Termos e condições
 

FolhaShop

Digite produto
ou marca