Saltar para o conteúdo principal

Publicidade

Publicidade

 
  Siga a Folha de S.Paulo no Twitter
28/06/2003 - 00h15

Presidente da Assembléia do MT não se pronuncia sobre caso dos cheques

HUDSON CORRÊA
da AGÊNCIA FOLHA, em Campo Grande

O deputado José Riva (sem partido), presidente da Assembléia Legislativa, não se manifestou ontem até o encerramento desta edição sobre as investigações do Ministério Público.

A Agência Folha procurou Riva junto à sua assessoria às 17h e depois às 19h. Foi informada de que seria enviada uma resposta de Riva por e-mail, mas até as 19h42 a mensagem não havia chegado.

À procura do deputado Humberto Bosaipo (sem partido), a reportagem ligou para três celulares de assessores. A primeira vez foi no início da tarde, por volta das 14h, e depois às 18h.
Nas duas ocasiões, os aparelhos estavam desligados.

A reportagem insiste com pedido de entrevista junto a Riva e a Bosaipo desde segunda-feira.

Riva chegou a falar em Cuiabá com a reportagem, mas não deu informações sobre as ligações com a Confiança Factoring de João Arcanjo Ribeiro ou sobre a emissão de cheques da Assembléia Legislativa.
Na ocasião, o deputado disse que falaria ontem à Justiça Federal e depois estaria aberto à imprensa, pois não "seria ético" dar entrevista aos repórteres antes do depoimento.

Após confirmar na segunda-feira à reportagem que daria o depoimento ao juiz Julier Sebastião da Silva, Riva não compareceu ontem à audiência.
Com relação a Bosaipo, a reportagem chegou a falar com dois assessores na segunda-feira, mas eles disseram que não trabalham mais com o deputado.
 

Publicidade

Publicidade

Publicidade


Voltar ao topo da página