Promotores eleitorais de São Paulo terão verba de janeiro regularizada
da Folha Online
O procurador-geral de Justiça, Fernando Grella Vieira, conseguiu nesta quinta-feira do presidente em exercício do TRE (Tribunal Regional Eleitoral) de São Paulo, desembargador Walter de Almeida Guilherme, a garantia de que o pagamento da verba relativa ao mês de janeiro de 2009 aos promotores eleitorais será regularizado.
Grella e o desembargador se reuniram ontem para tratar sobre a questão da suspensão do pagamento da verba eleitoral aos 419 promotores de Justiça que exerceram as funções eleitorais no mês de janeiro.
Segundo o Ministério Público, com o acordo, os promotores de Justiça Eleitorais deverão, no prazo de dois dias, encaminhar à assessoria eleitoral (eleitoral@mp.sp.gov.br) o número e fotocópia do título eleitoral.
Leia mais sobre o Judiciário
- Justiça Estadual tem seis juízes para cada 100 mil habitantes, diz CNJ
- Justiça Estadual do DF é a mais cara do país, diz CNJ
- Judiciário quer julgar mais de 40 milhões de ações em 2009
Outras notícias de política
- MP de terras da Amazônia enfrentará dificuldades, diz "Economist"
- Sarney desembolsa US$ 3.500 para advogado que negociou réplica em revista, informa Mônica Bergamo
- Jefferson diz que PT "sempre" controlou fundos de pensão das estatais
Especial
- Veja o que existe em nossos arquivos sobre o Poder Judiciário
- Navegue no melhor roteiro de cultura e diversão da internet
Livraria


O ministro Joaquim Barbosa renunciou ao TSE e não ao Supremo Tribunal Federal.
E ainda falam muitas bobagens. A justiça não de ser feita pela força da opinião publica e sim pelos ditames da Constituição Federal. Nos meus 64 anos não existe maior maria-vai-com-as-outras do que pseudos intelectuais que parecem não ter poder de raciocinio próprio.
avalie fechar
avalie fechar
avalie fechar