Publicidade

Publicidade
Brasil
01/04/2009 - 10h03

Mônica Bergamo: Prefeitura de SP quer repatriação de recursos de Maluf no exterior

Publicidade

da Folha Online

Depois de oito anos de investigações, a Prefeitura de São Paulo vai entrar com diversas ações no exterior pedindo a repatriação de recursos que seriam do ex-prefeito Paulo Maluf e que estariam depositados em um banco em Jersey, informa a coluna de Mônica Bergamo, publicada nesta quarta-feira pela Folha (íntegra disponível para assinantes do UOL e do jornal).

Segundo a coluna, as ações têm suporte do Ministério Público de São Paulo. Os advogados de Paulo Maluf negaram ontem, mais uma vez, que ele tenha dinheiro no exterior.

A Folha informa que o Ministério Público deve entrar também com ação contra a Eucatex, empresa da família de Maluf, pedindo o bloqueio e a recuperação de recursos que vieram do exterior e foram aplicados em papéis da empresa.

Leia a coluna completa na Folha desta quarta-feira, que já está nas bancas.

Assine a Folha

 

FolhaShop

Digite produto
ou marca