Dilma passa por tratamento de saúde no Sírio-Libanês, em São Paulo
da Folha Online
A ministra Dilma Rousseff (Casa Civil), 61, passa por tratamento prolongado de saúde no hospital Sírio-Libanês, em São Paulo, informam neste sábado Diógenes Campanha e Mônica Bergamo, na Folha (íntegra somente para assinantes do jornal ou do UOL).
Segundo a Folha, a ministra colocou um "porth cath" --cateter de longa permanência que facilita o tratamento quimioterápico ou com antibióticos. O tratamento está sendo coordenado pelo cardiologista Roberto Kalil e seria preventivo. Procurada pela reportagem, a ministra não comentou o tratamento.
Em outubro de 2007, a ministra ficou internada por três dias no Sírio-Libanês para tratamento de diverticulite aguda.
Dilma é pré-candidata do PT à Presidência da República nas eleições de 2010. A ministra tem o apoio do presidente Luiz Inácio Lula da Silva.
Leia mais sobre Dilma Rousseff
- Eleição de Dilma seria simbólica para democracia brasileira, diz "Le Monde"
- Lula diz que disputa entre Dilma e Serra à Presidência será "privilégio"
- Marta diz que continuidade não ganha eleição e que Dilma terá que propor "o novo"
Leia outras notícias de política
- Governo do Pará anuncia pacote para reduzir custo em R$ 15 milhões
- Pelo menos 18 deputados têm nomes relacionados com venda ilegal de passagens
- Tarso diz que será candidato ao governo gaúcho se não houver prévias
Especial
- Veja o que existe em nossos arquivos sobre a ministra Dilma Rousseff
- Leia cobertura completa sobre o segundo mandato do governo Lula
- Navegue no melhor roteiro de cultura e diversão da internet
Livraria da Folha



Surge uma NOVA CLASSE SOCIAL BRASILEIRA.. A DOS POLITICOS ...e que nos dias de hoje supera as demais classes. BAIXA, MEDIA E ALTA.
A CLASSE DOS POLITICOS PODE SER CONSIDERADA ALTA-ALTA - transferências de propriedades, sem exceção, foram conseguidas através de tácticas mafiosas, de assassinatos, de roubos generalizados, de apropriação de recursos do ESTADO, MUNICIPIOS, UNIAO E ESTATAIS,PRIVATIZAÇOES. Apropriadas pelas máfias privadas dirigidas por PARTIDARIOS ALIADOS com a corrupção. Esses novos multimilionários saqueam ESTADOS MUNICIPIOS A UNIAO E GRANDES EMPRESAS ESTATAIS em milhões de dólares.O MEXICO E O BRASIL, são os dois países que privatizaram os monopólios públicos mais lucrativos, os maiores e os mais eficientes. Do total de 157,2 mil milhões de dólares nas mãos de 38 multimilionários latino-americanos, 30 são brasileiros. Alguns acumularam suas fortunas obtendo contratos governamentais, e outros através DE INFLUENCIA POLITICA BENEFICIANDO-SE de relações políticas e suborno de empresas públicas.
E O RESTO É RESTO
Classe alta - Classe média - Classe baixa - Miseráveis
E a CLASSE DE OTARIOS COMO NOS ELEITORES, QUE PAGAMOS POR TUDO ISSO..., QUE SE LASQUE, RECORRER A QUEM SE DOMINARAO TUDO.
EXECUTICO - LEGISLATIVO E ATE O JUDICIARIO COM O STF DANDO LHES COBERTURA...
-----VOTO NULO NAS PROXIMAS ELEIÇOES NESTA CASTA DE MALANDROS---
avalie fechar
Fazem parte da chapa da corrente CNB de Dutra, o ex-ministro José Dirceu, os deputados José Genoino, José Mentor, José Nobre Guimarães e João Paulo Cunha, os ex-deputados Angela Guadagnin e Josias Gomes, e Mônica Valente, mulher do ex-tesoureiro Delúbio Soares......
Isso é FORMAÇÃO DE QUADRILHA........
POLICIA POLICIA POLICIA POLICIA......
avalie fechar
Devemos mudar a mentalidade através da educação e importar modelos que deram certo.
Devemos incentivar o espirito empreendedor, através de escolas e universidades e fazer uma limpeza no setor público.
Infelizmente não é essa a visão do governo Lula-PT e nem foi do FHC-PSDB.
Estamos com uma mentalidade colonial, onde o sonho de muitoso cidadãos é trabalhar para o "rei" devido às regalias.
Em universidades de ponta, como USP, estudantes de engenharia, fisica,matematica querem ser funcionarios públicos. E como surgerá empresas e tecnologia com tal mentalidade?
[]s
Eduardo.
avalie fechar