Dilma diz que se sente bem após quimioterapia em hospital de São Paulo
GABRIELA GUERREIRO
da Folha Online, em Brasília
Depois de se submeter na quinta-feira (14) a uma sessão de quimioterapia em São Paulo no tratamento contra um câncer linfático, a ministra Dilma Rousseff (Casa Civil) disse que não sentiu consequências físicas do efeito do tratamento. "Eu estou me sentindo bem, não tenho enjoo, não tenho nenhum cansaço. A minha quimio saiu muito bem, obrigada", afirmou durante entrevista na Base Aérea de Brasília.
Dilma disse que não pretende anunciar as datas em que realizará futuras sessões de quimioterapia uma vez que vive um momento "particular" para enfrentar a doença. "Eu nunca vou antecipar quando será a quimioterapia. É um momento de tratamento, a divulgação a gente faz a posteriori. É um momento muito particular, não é trivial. Vai que eu não me sinta bem? Eu me senti ultra bem, parece que eu não fiz. Todas eu vou avisar só depois", disse.
A ministra confirmou que a sessão de quimioterapia realizada nesta quinta-feira no Hospital Sirio-Libanês, em São Paulo, foi a segunda desde que iniciou o tratamento contra o linfoma. A sessão de ontem não estava prevista na agenda divulgada pela assessoria da ministra. Oficialmente, Dilma tinha apenas despachos internos.
No dia 25 de abril, Dilma anunciou que será submetida à quimioterapia para combater um câncer linfático. Na ocasião, a ministra ressaltou que o tratamento não afetaria o ritmo de suas atividades. Segundo a ministra, não há incompatibilidade entre o tratamento e o trabalho no governo federal.
Leia mais sobre Dilma Rousseff
- Após sessão de quimioterapia, Dilma passa o dia sem compromissos
- TSE arquiva ação contra Lula e Dilma por propaganda eleitoral antecipada
- Dilma faz sessão de quimioterapia em São Paulo e retorna a Brasília
Leia outras notícias de política
- Centrais sindicais reivindicam do governo concessão de rádio e TV
- Saiba o que a CPI quer investigar sobre a Petrobras
- Senado quebra acordo e instala CPI para investigar a Petrobras
Especial
- Veja o que existe em nossos arquivos sobre a ministra Dilma Rousseff
- Leia cobertura completa sobre o segundo mandato do governo Lula
- Navegue no melhor roteiro de cultura e diversão da internet
Livraria

Surge uma NOVA CLASSE SOCIAL BRASILEIRA.. A DOS POLITICOS ...e que nos dias de hoje supera as demais classes. BAIXA, MEDIA E ALTA.
A CLASSE DOS POLITICOS PODE SER CONSIDERADA ALTA-ALTA - transferências de propriedades, sem exceção, foram conseguidas através de tácticas mafiosas, de assassinatos, de roubos generalizados, de apropriação de recursos do ESTADO, MUNICIPIOS, UNIAO E ESTATAIS,PRIVATIZAÇOES. Apropriadas pelas máfias privadas dirigidas por PARTIDARIOS ALIADOS com a corrupção. Esses novos multimilionários saqueam ESTADOS MUNICIPIOS A UNIAO E GRANDES EMPRESAS ESTATAIS em milhões de dólares.O MEXICO E O BRASIL, são os dois países que privatizaram os monopólios públicos mais lucrativos, os maiores e os mais eficientes. Do total de 157,2 mil milhões de dólares nas mãos de 38 multimilionários latino-americanos, 30 são brasileiros. Alguns acumularam suas fortunas obtendo contratos governamentais, e outros através DE INFLUENCIA POLITICA BENEFICIANDO-SE de relações políticas e suborno de empresas públicas.
E O RESTO É RESTO
Classe alta - Classe média - Classe baixa - Miseráveis
E a CLASSE DE OTARIOS COMO NOS ELEITORES, QUE PAGAMOS POR TUDO ISSO..., QUE SE LASQUE, RECORRER A QUEM SE DOMINARAO TUDO.
EXECUTICO - LEGISLATIVO E ATE O JUDICIARIO COM O STF DANDO LHES COBERTURA...
-----VOTO NULO NAS PROXIMAS ELEIÇOES NESTA CASTA DE MALANDROS---
avalie fechar
Fazem parte da chapa da corrente CNB de Dutra, o ex-ministro José Dirceu, os deputados José Genoino, José Mentor, José Nobre Guimarães e João Paulo Cunha, os ex-deputados Angela Guadagnin e Josias Gomes, e Mônica Valente, mulher do ex-tesoureiro Delúbio Soares......
Isso é FORMAÇÃO DE QUADRILHA........
POLICIA POLICIA POLICIA POLICIA......
avalie fechar
Devemos mudar a mentalidade através da educação e importar modelos que deram certo.
Devemos incentivar o espirito empreendedor, através de escolas e universidades e fazer uma limpeza no setor público.
Infelizmente não é essa a visão do governo Lula-PT e nem foi do FHC-PSDB.
Estamos com uma mentalidade colonial, onde o sonho de muitoso cidadãos é trabalhar para o "rei" devido às regalias.
Em universidades de ponta, como USP, estudantes de engenharia, fisica,matematica querem ser funcionarios públicos. E como surgerá empresas e tecnologia com tal mentalidade?
[]s
Eduardo.
avalie fechar